11

460 39 26
                                    

Pov' Dani Soomin

Resumindo: Por mais que tudo isso aconteceu, a vida não poderia parar, então a vida de todos continuou normalmente.. e no ano seguinte, Vitor e alguns dos meus amigos já se formaram do ensino médio e já tinham suas respectivas faculdades como foco.

Porém eu aproveitei muito bem meu último ano como uma adolescente brasileira nos Estados Unidos, porém, com o tempo a minha hora de lidar com a vida adulta e talvez uma faculdade também chegaria..

.

[...]

.

Alguns anos depois..

Acabei acordando repentinamente, então após me sentar na cama e lembrar lentamente do que rolou ontem, me lembrei da moça que estava ali deitada ao meu lado.
Logo toquei seu braço pra fazer com que ela acordasse e logo se mandasse porque tenho uma agenda de compromissos infernal pra hoje.

Assim que acordei a mesma fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais.

- Bom dia. - A mesma apareceu na porta do banheiro.

- bom dia. - Murmurei enquanto escovava meus dentes.

Terminei a escovação dos meus dentes, então logo saí do banheiro para ir até minha mala, que por sinal deixei jogada no chão.

- Deita aqui um pouquinho por favoorr. - A mulher deitada na minha cama pedia.

- Bom, eu tenho alguns compromissos a seguir.. não tenho tempo pra ficar aqui. E se não quiser que eu te tire a força, peço que se retire.

- Nossa, pensei que fosse um pouco educada pelo menos. - Disse calçando seus sapatos.

- Bom, se eu demorar mais um pouco vou me atrasar, e uma coisa que eu não posso fazer é me atrasar. - Falei fechando os últimos botões da minha roupa.

Em questão de alguns segundos a moça finalmente se retirou. E então não demorou muito para mim pegar minha mochila, minhas chaves de casa e do carro, entre outros pertences e logo saí do hotel.

[...]

Bom, vou explicar tudo para que entendam que está ocorrendo na minha vida atualmente..

Bom, até o terceiro ano do ensino médio, eu não havia decidido oficialmente qual faculdade ou oque eu gostaria de fazer.
Porém com o tempo, comecei a ler muito, e logo gostava de escrever, Escrever histórias, eu gostava simplesmente de escrever..

Então ingressei em uma universidade, e após alguns anos já estava formada.. Comecei uma carreira como uma simples escritora, oque nunca pensei em ser ou nunca me vi fazendo isso..
Porém, obviamente não vivo que nem um velho que fica 24h por dia em casa escrevendo e bebendo café..

Já escrevi e publiquei até hoje, no total de 5 livros, sobre casos criminais, que é um assunto delicado, porém que me encanta, e encantou milhares de pessoas, oque fez alguns livros serem bem sucedidos.
Outros livros foram sobre assuntos diferentes, porém tiveram menos sucesso..

Porém depois de algum tempo abandonei essa carreira de sucesso e adotei outra que também vem tendo êxito.

Não sei nomear ao certo o cargo que venho exercendo, porém curto investigar alguns crimes ou outros acontecimentos, posso trabalhar com advocacia, porém agora estou num caso de Jonh Cooper, um criminoso psicótico que, junto com seus irmãos, estava infernizando minha vida.

Após longos 2 meses aqui no Texas, creio que finalmente haverá a execução de Cooper pela pena de morte. Ele era um partidário da supremacia branca que testemunhara contra vários companheiros em troca de imunidade e uma posição privilegiada no Programa de Proteção a Testemunhas. Três meses após entrar no programa, atirou num homem negro durante uma briga. O mesmo fugiu de Los Angeles com dois irmãos piscicóticos e foi parar em Houston onde deles mataram toda uma família negra. Quando estavam sendo presos, Jonh baleou e matou uma policial, fazendo com que seus irmãos fugissem. Então conseguimos manter Jonh no Texas, onde teriam chances dele ser condenado à morte pelos seus crimes.

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora