Pov' Dani Soomin
Após chegar na sala, vi que os garotos estavam a jogar algum vídeogame sem graça, então decidi ir para fora de casa. Saí pela porta da frente, e fiquei um pouco ali fora observando o movimento da rua.
Eu tava refletindo, tipo sei lá, há tantas pessoas ali, e é tão estranho pensar que cada uma tem sua vida, e é tudo tão diferente..
Bom, logo fui tirada do meu transe de pensamentos pelo meu celular que tocava sem parar um segundo sequer.
Ah, Vinícius estava me ligando.
- Alô. - Digo para o telefone enquanto voltava para dentro de casa.
- Oiii Dani! - Vinícius diz animado.
- Eai Vini, como vão as coisas aí? Tá tudo bem? - pergunto à ele, mesmo sabendo que ele deveria ficar 20 minutos falando.
- ah, vão muito bem.. Lembra aquela guria que cê ficava? Tal de Bia.
- Aham. - assinto.
- Ela tá espalhando pra escola daqui algumas coisas que você não deve gostar muito.. - Diz com um tanto de medo aparente na voz.
- Oque? - Questiono.
- Ah, bom. Ela anda por aí dizendo que vocês namoravam, e que depois você traiu ela e sei lá oque mais..
- Ele fala rápido.- Ah que vaca. Ainda bem que não tô mais nessa porra. Tanto faz, eu não ligo. Nem tô mais no Brasil mesmo.
Ele apenas captou oque eu falei, e após 5 segundos de silêncio, puxou algum assunto.
- Eai, como vai a vida de gringa por aí?
- Ah, sei lá, é tudo meio gringo, sabe kkkkk. - Falei brincando.
- Bom, tá tudo indo bem até.. eu acho
- Eu disse rapidamente.- Hmm, tem coisa aí. Certeza que não quer me contar nada? Nadinha mesmo? - Disse desconfiado.
- Ahhh. Bom... Digamos que eu tô nervosa com toda essa coisa de ter que entrar em alguma atividade extracurricular da escola.. E bom.. Tem mais uma coisa também..
Enquanto eu falava ao telefone, passei pela sala, onde logo fui chamada.
- Ei Dani. - Caleb me chamava.
- Pera aí Vini. - Respondi no telefone.
- Oque foi? - Falei em voz alta.
- Nada haha... Mentira, tô brincando.. Daqui a pouco a gente vai comer, beleza?
- Tá, tá. - Falei subindo as escadas.
Logo entrei em meu quarto, fechei a porta e me joguei em minha cama.
- Onde paramos? - Perguntei para Vini.
- Você ia me.. con-tar alguma cois..
- Disse meu amigo, com a voz falhando por conta do sinal ruim da ligação.- Ah tá. É que assim... Lembra do meu irmão né?
- Como não lembrar dele né? Kkkk
- Disse rindo. - Ele zoava meu cabelo na escola todo dia quando vocês estudavam aqui.- Tá, tá. O Vitor arrumou uma namorada brasileira aqui. Aí já tem um tempo que eles namoram, porém eu só via ela por aí, e nunca tinha conversado ou tinha ficado próxima dela. Principalmente nas férias, onde meu irmão ficou um tempo fora, então nem vi ela.
- Porém agora que as aulas voltaram, ela veio pra minha turma e também tá vindo mais aqui na nossa casa, tipo agora mesmo ela tá aqui.. Até aí tudo bem, porque afinal, ela namora com meu irmão. E eu literalmente não gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão
Fanfiction⚠️ A História se passa nos Estados Unidos, no clássico ensino Médio Estadunidense. (Porém obviamente todas as falas serão em português) •A personagem principal da história é Dani Soomin, cuja tem 17 anos e está no segundo ano do ensino médio; •O res...