14

379 37 18
                                    

Pov' Dani Soomin

Confesso que foi ótimo passar esse tempo com Noah, por mais que eu me caguei de medo de ir nos brinquedos de adrenalina. E também, por mais que minha mente me atormentava sobre oque Léo poderia fazer comigo ou com meus pais, apenas para vencer esse processo, ou seja, me vencer..
.

.
Já no fim da tarde, estávamos chegando novamente à Natchez.. E conforme passávamos pelas ruas, eu via que todos pareciam tão felizes.. acho que apenas eu tô atormentada da cabeça assim.
Então decido ajudar a mim mesma, então tomo um bom banho quando chego em casa.

Vou fazer uma noite de filmes e de comer porcarias sozinha em meu quarto. É isso!

Porém, enquanto eu estava deitada na cama procurando algum filme na Netflix, ouço minha mãe bater à porta.

- Entra!!

- Filha, Alguém deixou um envelope na porta com seu nome.- Ela disse me entregando o envelope branco.

- Obrigado mãe..

Em seguida ela se retira em silêncio.

Não esperei para abrir esse envelope porque minha ansiedade me mataria.
Havia apenas uma carta pequena dentro. Então logo abri e li a mensagem:

"𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑢.. 𝑇𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑝𝑜𝑝'𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑠 11:45! :)"

Espera, Será que é ela mesmo?? Ela tipo ela, ela mesma??

Calma, calma.. Tem muita coisa acontecendo.
Era apenas pra ser uma visita à minha antiga cidade, como eu sempre fiz, e agora me meti nessa puta rivalidade entre meu pai e o pai de Kauana, e nem sei se foi ela mesma que enviou essa carta.

Porém logo me veio uma coisa à cabeça.. Se eu ainda bem conheço Kauana, ela sempre cuida muito dos detalhes! E gosta de deixar a marca dela!

Abro bem o envelope, fitando Ali dentro em busca de algum objeto, alguma escrita ou qualquer coisa..

Então logo percebo que na parte de dentro do envelope, bem em baixo, há algo escrito: "Como nos velhos tempos.."

É isso! Agora tenho certeza que é da Kauana! Bom. Eu vou. Mas sei que o pai dela provavelmente trouxe ela para cá para me desestabilizar, ou até mesmo pode manipular ela..

Maldito Léo Hofemã.
.

.
Bom, ótima noite de filmes pra mim. Com esse encontro na minha cabeça, me deixando ansiosa para revê-la depois de tanto tempo.. Porém sei que provavelmente isso não vai dar certo..

[...]

No dia seguinte, acordo apenas com meu despertador. Diferente dos outros dias, onde alguém sempre me acorda gritando nos meus ouvidos.

Logo vejo que são 9:27. Bom, dá tempo de tomar um banho, me arrumar bem e descansar antes de sair de casa.

Então, tomei um bom café da manhã sozinha, por conta que meus pais precisaram ir à algum compromisso e sairam de casa cedo.

Depois disso tomei um relaxante e ótimo banho, e já passei a arrumar minha roupa para sair de casa mais tarde.
.

.
Agora são 11:40, e eu me encontro estacionando minha BMW preta em frente ao Pop's. Então assim que saio e tranco o automóvel, me dirijo em direção à dentro do estabelecimento, e logo que passo pela porta, já direciono o olhar para uma mesa à esquerda, onde encontro uma moça extremamente linda sentada ali. E diferente das outras vezes, quem eu encontro agora ali definitivamente não é Heloísa Becker. Mas sim, Kauana. Kauana Hofemã.

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora