5

559 52 6
                                    

Pov' Dani Soomin

Após se sentar no meu colo, a desconhecida começou a se movimentar por ali, oque não tava me ajudando a raciocinar.

- Não vou fazer nada que você não queria, Dani. - A voz dizia baixo perto do meu ouvido.

- Então me solta, por favor.

- Agora não. Está muito cedo ainda...
- A mesma disse acariciando minha bochecha.

- Isso é um jogo, não é? - Pergunto curiosa.

- Talvez.. - A desconhecida sussura no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Em um gesto rápido, a mesma se senta no meu colo novamente, depositando beijos e mordidas pelo meu pescoço, oque me fez suspirar.

Então logo, a mesma junta seus lábios, por sinais deliciosos, com os meus.

No começo eu estranhei, por que eu sei lá quem é que está aqui, enquanto estou presa. Porém logo acabei cedendo.

Bom, foi um beijo demorado e intenso. Não é como um beijo de saudade, até por que eu nem sei quem é.

Eu, mesmo confusa, continuei a beijá-la descontroladamente como se estivesse louca para saber quem é a dona desses lábios...

Quando iríamos separar o beijo, pela merda de falta de ar, prendi seu lábio, mordendo com força.

Eu conseguia ouvir bem sua respiração, que estava descontrolada, assim como a minha.

- Quem é você? Por favor, me dá uma dica. Eu preciso saber! - Pedi para a mesma, que de primeira não falou nada.

- Não sei se merece saber.. - Ela disse beijando meu pescoço novamente.

Ahh essa voz!! Não me é estranha, eu juro!
.

.

Pov' Kauana Hofemã

Bom, deve estar bem óbvio que essa tal de garota misteriosa sou eu, né.

Enfim, num gesto rápido e impulsivo, pego as chaves no meu bolso, e solto a mesma.

Ah, ela vai fugir.

Dani, ainda vendada, aproveita o fato de agora estar solta, e então me puxa de volta para seu colo me envolvendo em outro beijo muito intenso.

Logo me levanto, então pego a mão da mesma e a guio até a cama que ali havia, a lançando em cima da cama.

Lentamente ela levava a mão até a venda, ameaçando tirá-la.

- Não. Você não vai tirar a venda.
- Digo segurando seus braços.

- Por que eu não posso te ver?
- Pergunta curiosa.

- Não precisa me ver.. apenas sentir.. mas acredito que.. em breve talvez você descubra..
-Digo tentando tirar sua calça.

Enquanto eu estava a tirar sua calça, Ouvimos um barulho..

Era Lilia, minha amiga batendo na porta. Esse era o sinal de que o tempo acabou, então tive que sair rapidamente.

- Até mais..- Falei baixo, e logo sai dali.

- Ei espera!! - Ela gritou, mas eu saí a rapidamente.
.

.
Pov' Dani Soomin

Assim que ela se despediu, eu rapidamente tirei essa venda com esperança que eu pudesse ver quem era, porém apenas vi a pontinha de um tênis branco..

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora