10

478 51 11
                                    

Pov' Dani Soomin

Foi muito bom rever e ganhar essa festinha, porém depois que ela acabou, eu tava muito cansada, então tive que descansar..

[...]

- Ei Danizinha, acorda meu amorrr. - Fui recuperando a consciência após acordar enquanto uma voz feminina me chamava.

- Tudo bem? - A pessoa insistia ainda em falar.

Logo abri bem meus olhos, olhei em volta e reconheci o quarto do hospital, porém arregalei meus olhos mais ainda em ver a.. a..

K-Kauana.. Kauana??!?

Que merda é essa?!??

Oque?!? TÔ MUITO CONFUSA!!

Tudo tá tão real.. muito real.

- Oque foi Dani? - Pergunta Kauana assim que comecei a tocá-la para ver se estava num sonho ou algo assim.

- você.. você é real?? Eu te criei?!

- Você tá bem mesmo? - Ela perguntou confusa.

- MEU DEUS! É VERDADE!! - Gritei.

- Daniela para! - Disse segurando meus braços.

- Ahh porra! Sabia que eu tava apenas sonhando!! - Comemorei.

- é, mas quando você pretendia contar ao seu irmão? Ou você iria enganar ele a vida inteira?! Por isso que sofreu o acidente né!!? - logo ela começou a falar aumentando o tom de voz e simplesmente seus olhos ficaram vermelhos e dentes tipo daqueles de vampiros de filmes aparaceram em sua boca.

- Kau.. Kaua- Kauana! Me solta!!

Logo consegui a jogar para longe de mim, porém ela bateu a cabeça na ponta da mesa que tinha ali.. e começou a sangrar muito!

Eu matei ela!! Meu Deus!!
.

.

Logo acordei assustada.. suando.. e tava tudo escuro..

Então pera.. era só um sonho.. Calma.. era apenas um sonho..

O brilho fraco da janela mostrava que esta à noite, e apenas a luz da lua ilumina de forma fraca a natureza ali fora.

Me levanto e vou até meu banheiro para lavar bem meu rosto e logo desco as escadas, pois preciso muito comer algo.

Logo ouvi algumas vozes abafadas vindo oparentemente da porta de trás de casa. Então assim que fui verificar, acabei dando de cara com meus amigos, junto de meu irmão, e algumas pessoas em uma rodinha de conversa bebendo na parte de trás de casa.

- Oopa maninha!! - Vitor logo gritou.

Apenas sorri em resposta, e logo algumas pessoas que ali estavam também notaram minha presença.

Logo fui para dentro de casa em direção à cozinha pra comer algo.
Eu estava parada esperando meu lanche ficar pronto na torradeira, então notei outra presença por ali na cozinha.

- Oi. - Logo vejo a face de Bella do outro lado do balcão.

- Oi. - Respondi rapidamente.

- Tá tudo bem? - A loira perguntou.

- Ah.. tá tudo bem sim.. Mas você, tá bem?

- Eu to mais que bem. - Disse alegre. - Fui te ver antes mas você tava dormindo tipo uma pedra lá. - Riu. - Ah, mas tá tudo bem mesmo? Você parece meio diferente..

- Ah claro.. nem tem como estar bem depois de tudo isso né? - Comentei.

Logo ela assentiu, e então se retirou em silêncio.

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora