Pov' Dani Soomin
No dia seguinte, acordei um tanto quanto cedo. Então utilizei meu notebook que trouxe junto em minhas malas para fazer pesquisas sobre processos parecidos com esse que meu pai terá que enfrentar.
E Bom, fazendo uma média, acho que tem sim, chances de ganharmos isso.
Porém acho que seria muito mais fácil se eu pudesse sabotar ou fazer com que Léo Hofemã desistisse desse processo...É isso! Se eu achar algum ponto fraco ou alguma coisa plausível para chantageá-lo, seria a oportunidade perfeita!
Porém, pensando bem, eu teria muito trabalho, e teria que desenterrar coisas do passado dele aqui em Natchez. Porque até onde sei, ele sempre viveu por aqui.
Decido ir até a cozinha fazer um café para me auxiliar.- Bom dia, vejo que acordou cedo hoje, filha. - Minha mão aparece pela grande porta.
- Sim, quanto mais rápido agirmos, melhor é, afinal, o julgamento é em oque? 2 semanas, não é?
- Filha, seu pai já adiantou um bom advogado para que você não se estressasse com isso.
- Não mãe.. O advogado nem conhece vocês direito. Ele apenas vai usar argumentos muito básicos como geralmente os advogados sem 100% de conhecimento de tudo usam. E contanto com tudo, e sendo bem realista é bem possível que percamos o julgamento. Então eu quero dar um jeito de fazer Léo Hofemã desistir disso. Eu vou descobrir algo que possa ser usado para chantagear ele.
- Não Dani. Nós vamos conseguir isso. E mecher com Léo é muito perigoso, ele faz oque bem entende, e se ele quiser pode até te matar.
- Ele não vai. Tem que ser mais esperto que eu para isso, e tenho certeza que isso ele não é.
Logo me retiro da cozinha, e então subo até o quarto onde estou hospedada aqui.
Passei algum tempo em frente às telas procurando algo que talvez sirva. Porém não achei algo que possa ajudar por agora.Porém tive uma ideia onde vou precisar de uma ajudinha. Disco o número salvo em meu telefone, então não demora muito para que me atendam.
- Bom dia. Quem deseja? - A voz na linha pergunta.
- Olá. - Digo apenas. - Preciso te pedir um pequeno favor.
Aparentemente, ela reconhece minha voz de cara.
- Dani?
- Isso mesmo. Podemos almoçar no mesmo restaurante da outra vez? E que tal às 12?
- Hã.. Ok.
- Certo então. Até.
- Até depois.
Em seguida desligo o telefone e decido parar com essa pesquisa frenética para aproveitar esses novos ares de Natchez..
[...]
Pontualmente às 11:58, chego ao mesmo restaurante do outro dia e encontro a mesma moça do outro dia, Heloísa Becker sentada à mesma mesa.
- Olá. - Digo oferecendo um simples aperto de mãos, então me sento à mesa.
Antes mesmo de começarmos alguma conversa, uma garçonete diferente da que nos atendeu outro dia chegou para anotar nossos pedidos.
- Então.. - Digo após a garçonete se retirar. - Pedi pra que me encontrasse porque preciso de um favor, se quiser me ajuda, claro.
- Apenas por isso?
- Não. Seria legal conversamos além do que conversamos ontem, Becker.
- Ah, certo.. Oque você precisa então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão
Fanfiction⚠️ A História se passa nos Estados Unidos, no clássico ensino Médio Estadunidense. (Porém obviamente todas as falas serão em português) •A personagem principal da história é Dani Soomin, cuja tem 17 anos e está no segundo ano do ensino médio; •O res...