7

575 47 37
                                    

Pov' Dani Soomin

Os primeiros três horários foram divididos em química e português, respectivamente.. E cujas aulas foram péssimas, tanto é que quase dormi a aula inteira.. Porém logo chegou o nosso recreio, onde finalmente a gente iria poder descansar, comer e conversar com o povo.

- Vou no banheiro. - Noah disse se dirigindo ao banheiro masculino enquanto a gente passava no corredor.

Então, ele foi ao banheiro, e eu segui em frente, e fui até a mesa onde nos sentamos ontem com o pessoal.

- 'Relou' - Falei, e em seguida todos me responderam.

- Opa mana. - Vitor logo respondeu.

- Você já sabe das fofocas da festa Dani? - Sofia perguntou.

- Nop. O Noah ainda não me contou nada, mas pode ter certeza que ele deve saber de todas as fofocas. - Eu disse rindo.

Logo olhei para trás e visualizei meu amigo desfilando pelo refeitório em direção à mesa.

- Ele tá vindo já. - Comentei.

Depois de alguns segundos desfilando, ele chegou.

- Nossa, mas você anda devagar, hein desgraça. - James resmungou.

- Eu não ando, eu desfilo querido.
- Noah disse rindo.

- Noah, você ainda não contou pra gente as coisas lá da festa! - Falei sugestiva.

- Ah, sim! Nem sei por onde começo.. hummm... - Começou a pensar. - Já sei! Angela e Jonh tiveram um remember daqueles!

Por fim, Noah começou a contar as fofocas sobre a festa, e todo mundo riu muito, por que é impressionante como ele sabe de tudo...

Alguns minutos depois, vi a namorada de meu irmão chegando até à mesa..

- Oi gente. - Ela disse, beijando o namorado em seguida.

- To muito anisosa pro jogo! Eu vou torcer muito por você!! - Ela falou para Vitor.

- To muito feliz que todos vocês vão estar lá. - Vitor agradeceu.

- A gente também vai jogar, tá? - Finn disse se referindo a ele e James, que provavelmente jogarão também.

- Claro, claro. Vamos torcer por todos. - Robin deixou claro.

- Ah, a gente precisa ter um papo de cunhadas agora haha. - Kauana disse dando a volta na mesa - A gente já volta. - Ela disse me levando pela mão.

- Que bom que estão se dando bem.
- Ouvi Vitor dizer enquanto saíamos de perto da mesa.

Logo ela foi me levando até um lugar que eu presumo ser perto do campo de futebol.
Alguns segundos depois passamos por um corredor pequeno que revelou a parte de trás da arquibancada do campo da escola.

Por aqui há muita grama alta, e as paredes tem algumas manchas e rachaduras, como se o lugar tivesse abandonado há algum tempo.

Olhei bem em volta, reparando nos detalhes desse lugar.. E ali numa parede, tinha uma porta não muito grande de ferro, que tem alguma semelhança com essa porta:

 E ali numa parede, tinha uma porta não muito grande de ferro, que tem alguma semelhança com essa porta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora