17

228 30 6
                                    

Pov' Dani Soomin

Alguns curtos dias se passaram então, com certa tensão entre os habitantes da cidade. Porém, do nosso lado tudo aparentemente corre bem. Afinal, a filha de Léo Hofemã está do nosso lado, e temos a ajuda de Carla Berman.

Agora falta aproximadamente 1 semana para o julgamento, então se quero fazer Léo desistir disso, tenho que ser rápida..
Por conta disso que já organizei a primeira investida nesse plano. Enviei mensagem anônima para ele. Porém tenho certeza que ele sabe de quem se trata.

Se tudo der certo, o plano é para nós encontrarmos em um lugar abandonado e então vou tentar ameaçá-lo com as provas e com o texto que Carla escreveu testemunhando o ocorrido.

Sei que ele joga sujo em praticamente todas ocasiões, então vou deixar um dos seguranças que está com meus pais vigiando o lugar caso ele tente fazer algo.

E então, por último.. Precisamos de sorte, muita sorte agora!

[...]

Antes de me encontrar com Léo Hofemã, organizei uma reunião entre todos os envolvidos nisso, que são: Noah, que me ajudou a ir atrás de Carla, até porque confio nele acima de tudo; Kauana, que é indispensável. Ela sabe de tudo já e pode trazer informações do pai dela; E, seria hipócrita não incluir Heloísa nisso, porque ela foi a primeira a topar e me ajudar nisso. Pensei em chamar Carla, mas acho que não é necessário.

Na reunião, fizemos algumas conclusões finais e modificações em outros detalhes. Afinal, Kauana e Heloísa ficarão na casa de meus pais, mantendo contato com Noah por meio de um rádio comunicador (Walk Tok). Noah irá junto comigo e com o segurança, a missão dele vai ser ficar de longe acompanhando tudo que acontece enquanto informa Kauana e Heloísa sobre tudo por meio dos Walk toks.

Bom, não sei se dará certo, mas se depender de mim, isso acaba hoje.
.

.

O tempo passou rápido dentro do carro, já que meus pensamentos estavam nas nuvens, então não demorou muito a chegarmos no local.

Pelo jeito não já ninguém por aqui ainda. Não há vista de nenhuma pessoa ou nenhum carro.

- Certo, cada um já fica em sua posição. Ele pode chegar a qualquer momento. - Digo saindo do automóvel preto.

Logo adentro a construção e fico posicionada em uma janela observando a rua que dava acesso à propriedade. E durante os primeiros minutos já havia perdido as esperanças de que alguém fosse vir. Mas isso apenas de estendeu até o momento em que uma Amarok preta chegou até ali e exatamente a pessoa que eu esperava desceu do banco de motorista.

- Huh. Que bom revê-la senhorita Soomin. A que devo seu chamado? - O homem mais velho entra no lugar.

- Bom, sorte sua que você não me deixou esperando aqui. - Digo friamente - Vou direto ao ponto. Fiquei sabendo por aí que há alguns anos você cometeu um crime, e sem nenhuma surpresa nada lhe ocorreu, senhor Hofemã.

Ele logo manteve uma expressão sínica.

- Bom, você de lembra de Carla Berman? A mulher que quis afastar você dela, mas o senhor não aceitou a decisão e então violentou-a. Lembra?

- Não, não. Antigamente muita gente queria chamar atenção nas minhas costas. Era normal. - Disse convencido.

- Bom, não é isso que essas imagens dizem. - Logo apontei para as fotos que eu havia dentro de uma pastinha - Essa é de vocês juntos numa festa, e essa outra é de vocês abraçados. Aí depois há fotos de Carla machucada, e então, também há a matéria que foi publicada com a denuncia que Carla fez, porém ninguém viu. Oque me diz sobre isso, senhor?

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora