Pov' Dani Soomin
Com certa dificuldade abri meus olhos, e AI que dor cara, até parece que um caminhão passou por cima de mim..
Assim que consegui abrir meus olhos completamente, notei estar em um cômodo estranho...Ah, que boba sou, claramente é um hospital.
Será que alguém se acidentou e eu vim pra cá cuidar? Ei, pera! Porque eu to deitada na cama?! Que merda é essa??
Tentei me levantar, mas acabei não conseguindo.. Me sinto fraca, muito fraca.
- OI?! ALGUÉM??! - Tentei fazer com que alguém me ajudasse.
Demorou um pouco, mas logo ouvi uma porta abrindo, então uma enfermeira entrou.
- Ai meu Deus! Você acordou! Como se sente? - Ela perguntou surpresa.
Espera, agora passei de confusa para MUITO CONFUSA.
- Hãã.. Tô confusa e me sinto estranha e muito fraca. - Respondi.
- Ah, certo.. - Ela respondeu e logo saiu da sala chamando alguém.
Logo um outro cara enfermeiro entrou ali, então me fizeram algumas perguntas e examinaram algumas coisas. Só não entendi o porque de tudo isso do nada.
- Bom, seu irmão está chegando aqui mocinha. - A mesma enfermeira de antes disse.
Não entendi muito isso de irmão, mas eu não disse nada..
Alguns minutos depois outra enfermeira diferente veio até mim com uma prancheta.
- Você se sente confortável em responder algumas perguntinhas pra mim? - Perguntou.
- Tranquilo, pode falar.
- Certo, como é seu nome? - Ela fez a primeira pergunta.
- Hãã.. Dani. Dani.. Soo min..
- Ótimo! Agora, quantos anos você tem??
- Eu.. eu tenho 17.
- Muito bem Dani! Agora quando é seu aniversário?
( Eu sei que o aniversário da Dani é 4 de março, porém na fic ela já teria 17 anos, porém as aulas começaram em fevereiro, então se ela fizesse aniversário em março ela completaria 18 anos, porém ela tá no 2 ano ainda, então não teria sentido, então tive que modificar a data de aniversário)
- é dia 4.. 4 de fevereiro.
- Está indo muito bem!! - A moça falou sorrindo.
- Agora outra pergunta.. Como é o nome de seu irmão?
- Hããã.. - Forcei muito para pensar nisso, porém consigo pensar em nada que Responda isso.. - E.. eu não consigo.
- Claro, não se preocupe, sem problemas.. Agora, como se chama seu melhor amigo? - Ela perguntou.
- É.. é.. - Fiz algum esforço, mas eu simplesmente não conseguia..
- Se não der certo não se preocup...
- Noah!! Noah!! É Noah?!?
- Exato!! Muito bem! Agora descanse que logo seu irmão estará aqui. - A moça disse e em seguida de retirou.
Assim que ela saiu, fiquei em conflito com minha mente, por conta que ela falou de irmão, mas que porra de irmão? Eu não tenho irmão porra!
Porém ela falou de meu melhor amigo, então imediatamente veio o nome Noah na minha cabeça, então acabei apenas falando o primeiro nome que veio à minha cabeça..
Eu apenas sei desse nome, mas não consigo de forma alguma me lembrar do rosto ou de algum Noah..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão
Fanfiction⚠️ A História se passa nos Estados Unidos, no clássico ensino Médio Estadunidense. (Porém obviamente todas as falas serão em português) •A personagem principal da história é Dani Soomin, cuja tem 17 anos e está no segundo ano do ensino médio; •O res...