-Horas Antes-
- Vegas! - Porsche caminhou até o jovem que estava parado na lateral do beco aonde ficava o lixo do Bar da Yok, Porsche havia ligado para Vegas pedindo para que se encontrassem, pois tinha algo importante para entregar ao rapaz. Porsche sempre fora uma pessoa imprudente, sempre agindo por impulso e tentava resolver os problemas sozinhos e sempre procurava as pessoas erradas.
Vegas pegou o envelope e olhou o conteúdo, nele continha fotos de Tawan recebendo algum tipo de documento de Big, Vegas respirou fundo e olhou para Porsche, não sabia como o mesmo tinha conseguido aquelas evidências, porém se o moreno continuasse a mexer nesse caso logo chegaria ao nome de Vegas.
- Também tenho algo para lhe mostrar, venha comigo - Vegas desencostou da parede e caminhou até a sua moto sendo seguido por Porsche - Suba.
Porsche olhou para Vegas desconfiado enquanto o homem digitava algo no celular, o jovem olhou ao redor e então subiu na moto de Vegas, se segurando na traseira da moto. Vegas pilotou por uns 30 minutos e chegou a um prédio pequeno afastado da cidade, Porsche desceu olhando o lugar, não tinha muita iluminação e era um pouco velho.
- Aonde estamos? - Porsche perguntou se virando para Vegas.
- Aqui é um dos meus escritórios, gosto de manter alguns assuntos longe dos olhos do meu pai - Vegas explicou caminhando para a entrada logo sendo seguido por Porsche. Assim que entraram no prédio, Vegas subiu as escadas até o terceiro andar sendo seguido de perto pelo mais jovem, assim que adentraram a uma sala grande e quase vazia, Porsche foi surpreendido por dois guardas de Vegas.
Os dois guardas agarraram Porsche por trás colocando-lhe duas armas na cabeça e chutando seu joelho para que o mesmo se ajoelhasse - Vegas! - Porsche olhou para Vegas com ódio nos olhos e com o seu coração disparado, não acreditando que tinha se colocado naquela situação.
Vegas caminhou para uma mesinha ao canto abrindo uma maleta que estava em cima da mesma pegando uma seringa que continha um líquido levemente azulado.
- Você é patético Porsche, não posso mais assistir você bagunçando o meu trabalho - Vegas caminhou para Porsche levantando a seringa para que o mesmo pudesse ver, Porsche tentou se soltar dos braços que o seguravam, porém parou ao sentir os canos gelados das armas apertarem sua cabeça.
- Vegas seu filho da puta! - Porsche xingou entre os dentes olhando Vegas se abaixar ficando cara a cara com o mesmo, Vegas agarrou o cabelo do menino puxando a cabeça de Porsche para o lado deixando o pescoço exposto, levou a seringa a jugular do jovem e lhe aplicou aquele líquido tirando uma leve careta de Porsche ao sentir a picada.
- Vegas... Ve..gas.. - Quase que instantaneamente Porsche se sentiu zonzo, fechou e abriu os olhos de forma pesada. - Veg...
- Bons sonhos Porsche! - Vegas deu dois tapinhas no rosto de Porsche já desacordado e riu se levantando afastando-se do mesmo.
- Deixe ele bem machucado e depois amarre-o na cadeira apenas de cueca - Vegas disse saindo da sala deixando Porsche aos cuidados dos guardas.
Vegas não sabia oque fazer, não tinha planejado aquilo, porém a oportunidade veio até ele com um envelope em mãos que lhe comprometiam, não dava para deixar para depois. O rapaz pegou o celular e ligou para alguém.
- Nop, quero que prepare a casa do lago, receberemos dois hóspedes - Vegas informou ao guarda de sua maior confiança, encerrando a ligação voltando para dentro da sala encontrando Porsche desacordado seminu amarrado a uma cadeira com os braços para trás, com o corpo todo machucado e sujo do seu próprio sangue.
Vegas sorriu com a cena, pegou o celular no bolso e tirou uma foto do coitado do Porsche.
- Vamos ver como meu priminho vai reagir a isso - Vegas riu de modo sádico mandando uma mensagem para Kinn, encaminhando a foto e a sua localização - Vamos aguardar - Sussurrou para si mesmo, guardando o celular no bolso.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfiction"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn