CAPÍTULO 6 🔞

1K 38 7
                                    




AVISO: NESSE CAPÍTULO CONTÉM REPRESENTAÇÃO DE VIOLÊNCIA E ATOS SEXUAIS NÃO CONSENTIDOS




--------------

Vegas afastou do rosto do primo levando a mão até a nuca de Kinn e o empurrou para baixo fazendo o homem encostar o rosto no chão, em um movimento rápido Vegas se colocou atrás de Kinn abaixando a cueca do mesmo até os joelhos e levantando mais o seu quadril, deixando Kinn em uma posição bastante humilhante para ele.

O corpo de Kinn tremia, o rapaz mordia o lábio inferior com força tentando não deixar o choro sair, Kinn só pensava em aguentar mais um pouco, não desmoronaria na frente de Porsche, por mais difícil que fosse. No fundo do coração de Kinn ele estava com muito medo, ele não podia lutar, apenas fechou os olhos e aceitou o seu destino.

Diferente do outro rapaz, Vegas estava em êxtase, seu corpo tremia de excitação, Vegas estava entorpecido pelo ódio em seu coração e se sentia vitorioso diante do primo subjugado a sua frente. Vegas sabia que Kinn era ativo, nunca havia sido penetrado na vida, e aquilo deixava Vegas cada vez mais acordado.

- AAAAAGH! - Kinn tentou conter o grito, mas a dor latente em seu quadril era insuportável. Vegas penetrou Kinn no seco, sem nenhuma preparação ou piedade, Vegas era grande e o Kinn virgem, fora uma situação torturante para Kinn, a dor no corpo de Kinn era tamanha que o mesmo por um momento não sentiu suas pernas.

Vegas não deu tempo para Kinn se acostumar, segurou o quadril de Kinn e começou a estocar com força entrando e saindo do canal de Kinn, sem lubrificante o jovem fora de fato rasgado pelo pau de Vegas, que também sofria com o ato entrando e saindo no seco, mas o ódio de Vegas não o deixava sentir dor.

Kinn segurava os gritos o máximo que conseguia, porém seu corpo não obedecia seus comandos, e gritos de dor volta e meia escapavam de seus lábios. Em um ato involuntário Kinn tentou segurar a mão de Vegas que estava em seu quadril, porém fora atingido por um forte tapa de Vegas espremendo o rosto do jovem no chão com força.

Vegas puxou as mãos de Kinn que estavam presas para trás levantando o corpo de Kinn enquanto seu pau entrava e saia do canal de Kinn agora levemente lubrificado pelo sangue de Kinn, Vegas entrava e saia com brutalidade, fazendo Kinn sentir as pontadas pouco a baixo do umbigo, fazendo o jovem engolir o soluço que teimava em sair.

A cabeça de Kinn caiu para frente em um momento, o mesmo já quase não sentia o corpo, cada centímetro do seu corpo doía, até que o mesmo sentiu sua boca encher de saliva. - Urrg!! - Kinn vomitou sujando todo o chão a sua frente, deixando Vegas furioso. O rapaz bateu com o cotovelo nas costas do primo o obrigando a deitar no chão, enfiando a cara no vômito.

Vegas deitou sobre o corpo do primo continuando a foder Kinn até que seu corpo estremeceu e o mesmo soltou um gemido rouco - Sorry, você é tão apertado que acabei gozando dentro de você.

Vegas saiu de cima de Kinn, levantando sua calça e olhando Kinn se encolher todo vomitado em posição fetal vendo sua porra escorrer de dentro de Kinn junto com o sangue do mesmo, a visão para Vegas era entorpecente, ficaria ali horas vendo Kinn no fundo do poço.

- Nop, vamos - Nop soltou Porsche no chão e trancou a gaiola saindo logo atrás de Vegas, deixando os dois homens para trás.






------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora