CAPÍTULO 7

591 38 4
                                    


- Kinn - Porsche chamou pelo namorado assim que Vegas deixou o quarto, porém o mais velho não se mexia, não respondia ao chamado, o que deixava Porsche mais apavorado - Kinn meu amor, por favor, não morra... - Porsche disse em voz baixa encostando a cabeça na grade deixando o choro sair.

Kinn permanecia imóvel deitado no chão da forma que Vegas o deixou, deitado com as pernas encolhidas, todo sujo de vômito, porra e sangue. Kinn ouvia o chamado de Porsche, mas não tinha condições de encarar o namorado depois de tudo oque aconteceu, Kinn tentava ao máximo segurar o choro até ficar completamente exausto logo apagando de verdade.

- Vegas.. Por favor, me deixe cuidar dele! - Porsche se levantou já chamando por Vegas assim que a porta se abriu - Eu te imploro Vegas - Porsche caiu de joelhos suplicando piedade ao rapaz que acabou de entrar.

Vegas não respondeu ao jovem, caminhou até o primo que permanecia no chão desacordado, já havia horas que Vegas tinha saído para tomar banho e comer, Vegas se abaixou ao lado de Kinn e o sacudiu, quando tocou no braço do primo notou que o mesmo estava queimando em febre.

Vegas não se importava com Kinn, não pensava na saúde do primo, mas não queria que ele morresse daquela forma, não seria divertido para ele. Vegas permitiu que Nop levasse Kinn para dentro da gaiola para que Porsche pudesse cuidar de Kinn e pediu que Nop levasse até eles mantimentos, remédios e comida.

Porsche limpou o corpo de Kinn com uma toalha molhada e usando um balde de agua que Nop trouxe, usaria a água gelada para diminuir a febre de Kinn. Kinn despertou quando o namorado estava colocando uma toalhinha úmida na testa do mesmo.

- Você acordou - Porsche disse em voz baixa, levando a mão ao pescoço do rapaz para sentir a temperatura do corpo dele - Toma - Porsche pegou o remédio e levou a boca de Kinn dando a ele um pouco de água - Eu estava preocupado com você, você não acordava nunca, você estava com muita febre - O moreno tentava falar normalmente engolindo a vontade de chorar, pois enquanto limpava o corpo de Kinn, pode ver de perto as atrocidades que aconteceu com o seu namorado.

Kinn se mantinha em silêncio, olhava para o teto evitando o olhar de Porsche, o rapaz ainda não conseguia digerir tudo oque aconteceu e se sentia envergonhado e sujo, o fato de Porsche ter limpado e cuidado dele, afundava ainda mais os sentimentos de Kinn na lama.

Porsche sabia muito bem que estava sendo evitado, sabia que Kinn estava destroçado e respeitaria o momento dele, não o forçaria nada, apenas ficaria ali ao lado dele, cuidando para que ficasse bem logo e os dois pudessem sair dali. Mas Vegas tinha outros planos.

A porta do quarto se abriu e Nop entrou indo direto para a gaiola abrindo a mesma entrando, pegando Porsche pelos cabelos e o arrastando para fora. Nesse momento Kinn dentou se levantar e ajudar o namorado, mas uma forte fisgada em seu quadril o obrigou a deitar e engolir o choro, Kinn estava muito machucado, mal conseguia mover um musculo.

Agora Porsche estava no lugar de Kinn, preso pelos pulsos pendurado no meio do quarto - Porsche.. Porsche.. - Vegas entrou no quarto indo em direção ao jovem parando na frente do mesmo.






------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora