CAPÍTULO 5

607 45 9
                                    

- Tenha-me - A voz de Kinn falhou em meio a um soluço, o rapaz parou de se debater e abaixou a cabeça cerrando a mandíbula com força - Deixe ele em paz e pode me ter.. - A voz de Kinn soou baixa e dolorosa, seu coração não aguentaria ver Porsche passando por aquilo, por Porsche ele aceitaria ser torturado e estuprado para poupar a vida do seu namorado.

- Não.. Não vou resistir - Kinn levantou a cabeça olhando para o namorado tentando encontrar os olhos dele - Vegas.. pode fazer oque quiser comigo. - Disse num sussurro doloroso.

Vegas olhou para o primo com excitação, nunca pensou em ter Kinn dessa forma, mas vê-lo se humilhar daquele jeito, acendeu oque havia de mais ruim dentro de Vegas. Vegas saiu de cima de Porsche e saiu da gaiola fechando a mesma guardando a arma na mesa.

- Kinn... Kinn, não!! - Porsche dizia com a boca seca e com a voz rouca, tentando se levantar sem muito sucesso. Porsche não conseguia conter o choro, Kinn estava naquela situação por causa dos seus atos irresponsáveis.

Vegas soltou a corrente fazendo com que o corpo de Kinn caísse no chão num forte impacto, Kinn ainda estava meio tonto por causa da pancada na cabeça, mal conseguia erguer o corpo e se sentar. Vegas caminhou até o primo e se abaixou na frente do mesmo pegando o rosto do primo com força o puxando para perto para poder olhar bem nos olhos do Primo.

- NOP!!!! - Vegas gritou chamando o guarda costas que logo entrou no quarto - Entre na gaiola, se Kinn tentar alguma coisa, atire na cabeça de Porsche! - Vegas ordenou ao subordinado que abriu a gaiola, com brutalidade levantou Porsche pelos cabelos deixando o mesmo de joelhos enquanto sustentava o corpo do rapaz passando um de seus braços pelo pescoço de Porsche, pegando sua arma e pressionando contra a cabeça do mesmo.

Vegas ouviu toda a movimentação do guarda sem tirar os olhos de dentro dos olhos de Kinn, ver o medo nos olhos do primo tão de perto era fascinante para o rapaz, quando Porsche estava em posse de Nop, Vegas moveu o rosto para o lado para que Kinn pudesse ver em qual situação o namorado se encontrava. Logo um sorriso doentio nasceu no rosto de Vegas ao ver uma lágrima escorrer pelo rosto de Kinn.

- Nunca pensei em você dessa forma, sempre quis te derrotar, te humilhar, mas isso aqui é melhor do que eu podia imaginar - Vegas voltou a apertar o rosto do primo o obrigando a olhar em seus olhos - Isso aqui é melhor do que mata-lo, tirar sua dignidade na frente daquele que mais ama, e o melhor, você me implorou por isso.

Vegas levou os lábios aos lábios do primo e enfiou a língua invadindo a boca do mesmo, Vegas sabia que Kinn não gostava de beijar, sempre que dormia com alguém proibia essa pessoa de beijá-lo, Porsche era o único que tinha o poder de beijar Kinn. A língua do rapaz invadia a boca macia com gosto de sangue do primo com violência, não havia desejo de ambas as partes, não havia paixão, o único sentimento que existia ali era a humilhação de Kinn e a dominação de Vegas, que queria destroçar cada sentimento de Kinn.






------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora