- Kinn, Porsche! - Dra. Ploy cumprimentou os dois jovens na porta os guiando para dentro do consultório.
Kinn e Porsche seguiram a senhora caminhando para um sofá que ficava defronte a uma poltrona preta, essa que a senhora se sentou abrindo um sorriso ao olha-los.
- Estou muito feliz que vocês dois estão aqui - Começou a senhora - Primeiramente quero conhecer vocês melhor, me falem de vocês, como vocês se conheceram e depois vou conversar com vocês dois separados - Concluiu a Dra.
Kinn evitava olhar para a senhora, era nítido o seu nervosismo e o quanto estava desconfortável naquele lugar, Porsche por sua vez estava ansioso por aquilo, então tomou a frente e começou a falar.
- Me Chamo Porsche, Pachara Kittisawasd, tenho 24 anos, hmm - O jovem começou tentando procurar palavras para explicar como conheceu Kinn - Hmm.. nos conhecemos no trabalho, ele era meu chefe. - Porsche decidiu ir pelo caminho mais fácil de entender.
A doutora conhecia tudo sobre a família de Kinn, afinal ela era tia de Tay, a família de Tay tinha negócios com a família de Kinn, mas a senhora decidiu seguir o enredo deles, apenas concordou com a cabeça com um leve sorriso e olhou para Kinn.
- Hmm.. - Kinn nunca teve problemas para falar em público ou tomar a frente de alguma situação, mas aquilo era embaraçoso para ele - Sou Kinn, Kinn Anakinn, tenho 25 anos e era chefe de Porsche. - Kinn não se sentiu confortável em falar o seu sobrenome, e a senhora também não questionou pois sabia seus motivos.
- Certo, bom eu sou a Dra. Ploy Pitchaya, sou psicóloga - A Senhora se apresentou formalmente pegando uma caderneta em cima da mesa de centro - Bom, nossa conversa vai ser apenas para nos conhecermos, para criarmos um vínculo. Vamos começar por quem?. - A Senhora perguntou olhando para os dois rapazes a sua frente.
Kinn fez menção de se levantar, porém Porsche o puxou o obrigando a se sentar. - Kinn começa - Porsche informou se levantando e saindo da sala deixando-o a sós com a Dra.
A primeira conversa com a Dra. fora simples, sem muitos aprofundamentos, Kinn falou um pouco sobre ser o herdeiro da família, sobre a responsabilidade de ter que comandar tudo e como o trabalho na "empresa" as vezes era cansativo.
Por sua Vez, Porsche falou do trabalho na "empresa" de Kinn, como ele cuidava do irmão sozinho e se preocupava com o menor e sobre a morte dos pais.
Aquela sessão fora a primeira de muitas que iriam acontecer, a Dra Ploy tinha um longo caminho a percorrer até conseguir que Kinn se abra com ela.
O tempo foi passando e a cada nova sessão os dois jovens iam se abrindo mais, ambos estavam em uma terapia intensiva, eles se encontravam com a Dra. duas vezes por semana, e Kinn começava a ansiar pelos encontros.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfic"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn