CAPÍTULO 10

448 38 12
                                    

Porsche estava sentado na beirada da janela do hotel segurando uma caneca de chá, olhando a cidade de Lisboa sob o véu da fina chuva que caia do lado de fora.

Sim, Lisboa Portugal, Kinn e Porsche estavam vivendo em Lisboa a quase 1 ano, mas naquele dia eles estavam arrumando as coisas para voltarem para Tailândia, pois suas férias haviam acabo.

Porsche tirou os olhos da cidade e olhou para Kinn sentado na cama arrumando sua mala com um leve sorriso no rosto, o mais novo sorriu instintivamente pois seu coração se alegrava com aquela cena, pois a muito tempo Kinn havia perdido seu sorriso.

---------------
- 1 ano atrás -

Já se passaram 3 meses desde o ocorrido com Vegas, inicialmente Kinn tentou ser otimista e seguir em frente. Mas algo dentro de si tinha se apagado.

Pouco a pouco o rapaz foi se afundando, se afastando de tudo e de todos. A condição de Kinn era tão extrema que Tankhun deixou sua loucura de lado para substituir Kinn nos negócios da família ao lado do mais novo Kim.

Ninguém entendia o motivo da destruição de Kinn, o mesmo já tinha sido sequestrado e torturado muitas outras vezes, mas ninguém sabia o que realmente tinha acontecido com Vegas.

Porsche se mantinha ao lado de Kinn, Porsche se sentia culpado, o rapaz carregava em seu coração a culpa de ter sido imprudente e não ter ouvido as inúmeras vezes que Kinn o alertou sobre Vegas.

Mesmo cansado e destruído por ver Kinn cada vez pior, Porsche se manteve em pé e nunca desmoronou perto de Kinn, mas o rapaz sempre procurava um canto isolado para poder desmoronar e depois voltar para Kinn como se tivesse bem.

Kinn já não saia mais do quarto, mal comia e não falava muito, toda vez que Porsche chegava no quarto Kinn mantinha o olhar baixo, o mais jovem mal se lembra qual foi a última vez que viu os olhos do seu namorado.

O namoro deles estava por um fio, mas Porsche se recusava a ceder, sua consciência e seu coração não deixavam ele desistir.

Porsche saiu do quarto pegou o celular e ligou para alguém.

- Está ocupado? Preciso te ver. - Assim que desligou o celular o rapaz foi até a garagem, pegou sua moto e saiu da casa da primeira família sem dizer nada a ninguém.

Depois de um tempo pilotando, Porsche chegou a um luxuoso hotel e subiu até a cobertura, tocando a campainha do apartamento.

- Porsche! - Tay abriu a porta vendo o amigo destruído a sua frente, o jovem rapaz de cabelos cumpridos, pegou a mão de Porsche e o puxou para dentro.

Porsche estava quase irreconhecível, seus cabelos estavam crescidos, sua barba por fazer, olheiras profundas e uma cara de profunda tristeza, nada se parecia com o moreno de beleza exorbitante que sempre foi.

- Tay.. eu não aguento mais - Porsche desabou assim que sentou no sofá, sendo puxado pelo o amigo para um abraço acolhedor.

Porsche não sabia ao certo se devia contar oque estava sentindo e oque aconteceu, mas o jovem não aguentava mais segurar a barra sozinho, ele também precisava de um pilar naquele momento.

Tay nada disse, deixou o amigo desabafar em seus braços, era doloroso o seu choro, mas ele precisava colocar para fora tudo aquilo que estava preso a muito tempo.

Quando Porsche se acalmou, Tay se levantou e foi preparar um café para ambos, logo retornando com com duas xícaras entregando uma a Porsche.

- Tay... Você é meu amigo, muito mais amigo de Kinn... - Iniciou Porsche - Dentre todos, você é o único em que posso confiar.

Porsche bebeu um longo gole do café quente e olhou para Tay.

- Me prometa que tudo que vou lhe contar vai morrer aqui, nem mesmo Time vai saber - Tay olhou com preocupação para o amigo e prontamente concordou com a cabeça, o desespero nos olhos de Porsche fazia o coração de Tay disparar.

- Porsche, eu sou seu amigo tanto quanto de Kinn, confia em mim, assim como você, não aguento mais ver meu amigo naquele estado, me deixe ajudar, fale comigo. - Tay colocou a xícara na mesinha e pegou a mão de Porsche para encoraja-lo a falar.

- Kinn está nesse estado por minha culpa, eu fui atrás de Vegas, eu me coloquei em perigo e Kinn se entregou a Vegas para me salvar - Disse Porsche de uma só vez tirando esse peso do seu coração.

Tay olhava para Porsche com a expressão assustada, o rapaz olho para os lados com os olhos piscando rápido como quem quisesse obrigar o cérebro a digerir oque foi dito pelo o amigo.

- Porsche.. você está dizendo que Vegas.. - Tay parou no momento em que Porsche abaixou a cabeça e começou a chorar.

- Sim.. - Porsche sussurrou entre os soluços - Vegas estuprou Kinn no meu lugar, Vegas destruiu Kinn por fora e por dentro, por minha causa Kinn perdeu seu brilho. - Porsche deixou a caneca cair no chão levando as duas mãos a cabeça entrelaçando os dedos nos cabelos e puxando freneticamente - EU.. Eu matei Kinn.. Eu matei quem Kinn era, eu matei a felicidade dele, eu matei sua ambição, sua luz, seu sorriso, ele morre todo dia um pouco mais por minha culpa. - Porsche falava entre o choro usando suas mãos para para se machucar, puxando seus cabelos, dando tapas e arranhões em si mesmo.

Tay tentava desesperadamente segurar as mãos de Porsche para que o mesmo parasse de se machucar mas o jovem a sua frente era muito mais forte que Tay.

- Porsche, para.. Porsche por favor - Como não conseguia segurar as mãos do amigo, Tay o abraçou o mais forte que conseguia, tentando impedir Porsche de se mexer o máximo que pudesse aguentar. O abraço de Tay funcionou aos poucos Porsche foi se acalmando e pousou a cabeça no ombro de Tay e se deixou chorar mais uma vez.

- Porsche, a culpa não é sua, o único culpado já pagou por isso - Tay falava calmamente mantendo Porsche em seu abraço - Precisamos ajudar Kinn, eu também quero meu amigo de volta.




------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora