Após algum tempo os tiros do lado de fora pararam, o silêncio tomou conta do local, Kinn e Vegas olhavam para a porta congelados até que a mesma foi aberta com um chute forte e 3 tiros foram ouvidos.
TA! TA! TA!
Vegas permaneceu estático, não conseguia reagir ao que tinha acabado de acontecer, a camisa de Vegas começava a se tingir de vermelho sangue, e o rapaz caiu de joelhos, o mesmo voltou a si e tentou sacar sua arma, porém fora alvejado mais algumas vezes até cair no chão sem vida.
Os guardas da primeira família invadiram o quarto e foram socorrer Porsche que estava pendurado pingando sangue. - As chaves.. Estão com Vegas - Kinn disse em voz baixa caindo no chão exausto, porém aliviado pois sabia que Porsche não iria mais morrer.
Os guardas trataram de libertar os dois rapaz e levar os dois diretamente para o hospital da família, enquanto isso outros guardas ficaram para trás para limpar a bagunça de Vegas.
No hospital...
Os dois foram levados para a emergência, porém Porsche fora levado imediatamente para a sala de cirurgia, devido a força das pancadas um de seus órgãos havia sofrido dilaceração, porém o mesmo não corria risco de morte, mas seu estado era delicado. Kinn por sua vez omitiu muitas informações sobre seu estado, mas ainda assim fora submetido a uma bateria de exames e fora internado para cuidar de seus ferimentos.
- Como esta Porsche? - Kinn perguntou ao irmão mais novo que acabara de entrar no quarto - Kim, como ele esta?.
- Calma, ele já saiu da cirurgia, deu tudo certo, agora estão cuidando dos machucados externos, logo ele vira para o quarto - O jovem parou do lado da cama do irmão, tentando acalma-lo com relação a saúde de Porsche.
- E você, realmente esta bem? você esta distante, esta diferente - Kinn se afundou no travesseiro fechando os olhos tentando não deixar as lágrimas saírem, Kinn estava destruído por dentro, mesmo preocupado com o homem da sua vida, Kinn não sabia como seria daqui para frente, como enfrentaria Porsche, como lidaria com as coisas da vida. Vegas havia morrido, Nop havia morrido, ninguém além dele e Porsche sabia oque aconteceu naquele quarto.
- Kim!! - Kinn, chamou o irmão abrindo os olhos e olhando para o mais jovem - Como vocês nos encontraram? - Perguntou curioso.
- Quando estávamos procurando por vocês dois, encontramos alguns documentos na casa de Porsche onde mostrava que Big era um traidor, colocamos ele contra parede e ele disse tudo oque sabia sobre o Vegas, inclusive aonde vocês estavam. - Kim concluiu sentando no sofá ao lado mantendo o olhar preocupado em seu irmão.
Depois de algumas horas Porsche fora levado para o quarto de Kinn, pois o mesmo não permitia que o namorado ficasse fora das vistas dele. Quando todos saíram do quarto, com muita dificuldade Kinn saiu da cama e se arrastou até Porsche se sentando na cadeira ao lado dele.
- Porsche.. - Kinn falou de modo calmo - Acorda meu amor, sem você não vou conseguir seguir em frente, preciso de você - Kinn segurou a mão de Porsche deitando a cabeça na cama se aconchegando com a mão do seu amado logo pegando no sono ali mesmo.
- Kinn.. Kinn.. - Kinn levantou assustado olhando em volta parando aliviado ao encontrar os olhos de Porsche abertos. - Você esta dormindo ai a muito tempo, volte para a cama - O moreno protestou levando a outra mão aos cabelos pretos de Kinn o acariciando. Com dificuldade, Kinn se levantou da cadeira e deitou ao lado de Porsche na cama.
- Porsche.. Me desculpe.. Me desculpe por ser fraco e não te prot.... - Antes de terminar a frase Porsche o interrompeu Kinn selando seus lábios levemente.
- Eu te amo Kinn, vamos seguir em frente juntos, sou seu pilar, não vou te deixar desmoronar, vamos passar por isso juntos. - Porsche falava calmamente com uma das mãos no rosto de Kinn que o encarava com os olhos voltando a brilhar, Porsche sorriu ao ver aqueles olhos, tinha medo do seu amado perder o seu brilho.
- Eu te amo Porsche - Kinn sussurrou deitando a cabeça no ombro do namorado fechando os olhos e apenas aproveitando o calor do corpo um do outro.
Não seria fácil, dias difíceis viriam pela frente, mas estando ao lado de Porsche, Kinn tinha a certeza que poderia passar por qualquer coisa e voltar a ser feliz ao lado daquele que mais ama no mundo.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfiction"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn