Porsche voltou para o hotel após a sua sessão e encontrou Kinn encostado no guarda corpo da varanda com um cigarro na mão. Quando Porsche entrou fazendo menção a ir em direção a Kinn, o mesmo virou de costas para o namorado olhando para a rua levando o cigarro a boca. Nesse momento Porsche percebeu que Kinn não queria conversar então o moreno não insistiu, pegou uma toalha e caminhou para o banheiro para tomar um banho.
O dia passou e os dois não se falaram, Porsche sabia oque havia acontecido na sessão, ele mesmo havia sido interrogado pela Dra. da mesma forma e ele sabia que a cabeça de Kinn deveria estar um turbilhão e iria respeitar esse momento de Kinn. Ainda em silêncio ambos deitaram para dormir mantendo uma distância entre eles, distância essa que nunca existiu, mas estava instaurada ali naquele momento.
Naquela noite, Kinn não consegui dormir em paz, novamente fora assombrado por seus pesadelos, mas dessa vez era diferente, era muito mais agoniante e assustador.
--------------------------------
- Sonho -Kinn estava numa sala escura de joelhos nu com o tronco curvado para frente, apenas um holofote de luz iluminava a cena, atrás de Kinn, estava Vegas, abusando do rapaz segurando os braços do primo para trás para mantê-lo com o tronco suspenso no ar.
Kinn não conseguia se mexer, não conseguia lutar contra Vegas, apenas gritava em plenos pulmões, gritos estridentes de agonia e dor. De repente um outro holofote se acendeu. Atrás das grades estava Porsche de joelhos, com um cutelo no pescoço segurado por Nop. Ao ver a imagem do namorado, os gritos de Kinn mudaram.
- TUDO CULPA SUAAA.. EU TE ODEIO, PORSCHEEE.. PORSCHEEE... OLHA O QUÊ VOCÊ FEZ COMIGO.. POR SUA CAUSAAA - Os gritos de Kinn ecoavam na sala escura, do outro lado da grade Porsche gritava algo que não era audível para Kinn.
A luz de Porsche se apagou, Kinn voltou a gritar de agonia e dor enquanto Vegas continuava a castiga-lo, os olhos de Kinn se arregalaram quando o a luz que o iluminava começa a iluminar um rastro de sangue que escorria em sua direção.
Um baque foi ouvido no escuro, como se algo pesado tivesse caído no chão, em seguida o som de algo mais leve sendo jogado e rolando no chão foi ouvido. Ao longe Kinn pode ver algo rolando em sua direção até que parou a sua frente.
A cabeça de Porsche rolou até Kinn parando de olhos fechados de frente para o rosto do namorado, que naquele momento encontrava-se petrificado mesmo tento o corpo de Vegas investido contra o seu sem parar um segundo. Tudo estava em silêncio, o som do corpo de Vegas chocando-se contra o seu entrou em modo multe, Kinn encarava a cabeça de Porsche no chão até que.
- Me perdoa Kinn - Subitamente a cabeça de Porsche abriu os olhos e sussurrou ao namorado.
----------------------------
Kinn acordou assustado sentando na cama levando as mãos aos rosto, o rapaz soava e tremia sem controle, olhou para a figura ao seu lado e Porsche dormia tranquilamente, Kinn tentava controlar a sua respiração até que levou a mão a boca e saiu da cama correndo para o banheiro se jogando de joelhos ao lado do vaso sanitário vomitando.
Porsche acordou com a forma que Kinn se levantou da cama, sem entender oque estava acontecendo, na luz fraca do abajur pode apenas ver o vulto de Kinn correndo para o banheiro, o rapaz logo se colocou de pé e foi atrás do namorado preocupado.
Ao chegar na porta do banheiro viu Kinn debruçado sobre o vaso sanitário, Porsche se aproximou do namorado e se abaixou ao lado de Kinn levando sua mão as costas do rapaz.
- Kinn - Porsche chamou, assim que Kinn sentiu a mão de Porsche em suas costas, Kinn se virou e afastou Porsche de si com força, fazendo o rapaz perder o equilíbrio e cair sem jeito no chão.
Porsche fora jogado para trás perdendo o equilíbrio e na tentativa de se apoiar caiu sobre o pulso machucando o mesmo, Porsche permaneceu no chão com os olhos assustado para Kinn, não entendia oque estava acontecendo com o namorado.
Kinn se levantou dando descarga no vaso e passou por cima de Porsche como se o mesmo fosse invisível para ele, parou no lavabo, lavou o rosto e a boca abriu a porta do banheiro e saiu sem olhar para Porsche.
Porsche permaneceu sentado no chão catatônico, ele não tinha reação, não sabia oque fazer. O jovem levou o pulso machucado até a altura do peito e segurou com a outra mão, pois leves movimentos fazia seu pulso doer.
Alguns minutos de passaram e Porsche com a mão boa apoiou na pia e se colocou de pé, encostando as costas na pia e mantinha os olhos fixos na porta. Já haviam se passado uns 20 minutos que Kinn tinha saído e Porsche tinha medo de sair do banheiro. Não que ele achasse que Kinn fosse lhe fazer algum mau ou lhe machucar de propósito. Mas Porsche tinha medo da cena que poderia encontrar do outro lado da porta.
A porta se abriu tirando Porsche dos seus pensamentos o fazendo olhar para Kinn que entrava no banheiro segurando algo enrolado na toalha. Ao se aproximar, Porsche pode sentir o cheiro de álcool vindo do namorado, como em tão pouco tempo ele conseguiu beber tanto, Porsche se perguntava. Kinn estendeu a toalha com gelo enrolado dentro e colocou sobre o pulso de Porsche.
Tudo acontecia em absoluto silêncio, aos olhos de Porsche tudo parecia em câmera lenta, da forma que Kinn entrou, Kinn saiu, sem abrir a boca. Quando Porsche conseguiu se mover e sair do quarto encontrou Kinn novamente na sacada fumando.
Porsche queria correr até Kinn e abraça-lo e entender oque estava acontecendo, mas algo em seu coração dizia para o mesmo não se aproximar e deixar Kinn sozinho. Muito contra gosto Porsche voltou para cama e ficou quieto assistindo Kinn de longe.
O mais velho voltou da varanda e parou olhando Porsche que fingia dormir quando viu a movimentação de Kinn entrando no quarto, Kinn caminhou até a cama e pegou o seu travesseiro e logo saindo do quarto deixando Porsche sozinho.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfic"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn