CAPÍTULO 3

679 52 3
                                    


- 1 hora depois -

- CADÊ ELE? - Kinn passou pela porta da sala aos gritos, logo parando levando seu olhar ao corpo desacordado de Porsche e 3 armas apontadas para o mesmo.

- Vegas eu vou te matar! - Kinn ameaçou dando um passo em direção ao namorado.

- Vai mesmo Kinn? - Vegas provocou puxando a trava da arma junto com os outros dois guardas. Kinn parou imediatamente levantando os braços, Vegas apontou a arma para Kinn fazendo um gesto para o mesmo se ajoelhar e assim o rapaz o fez, se ajoelhando fuzilando o primo com o olhar.

- Porque é tão difícil manter o seu namorado na coleira?, porque deixou que ele fuçasse aonde não devia? - Vegas falava calmamente enquanto caminhava até a mesinha do canto abrindo a mesma maleta - Sabe Kinn, nunca quis fazer mau ao Porsche, muito pelo contrário, porém ele chegou a um ponto que deixa-lo viver talvez não seja uma opção - Vegas falava tranquilamente enquanto Kinn mantinha os olhos fixos no corpo do namorado a sua frente.

No momento em que Vegas pegou outra seringa, outros dois guardas entraram pela porta da sala e agarraram Kinn por trás segurando seus braços para impedir qualquer movimento do rapaz - Porém, matar Porsche e deixar você vivo, é o mesmo que assinar a minha sentença de morte - Vegas caminhou lentamente até o primo se abaixando na frente dele - Você vai morrer pela imprudência do seu doce amado - Vegas sorriu debochado agarrando os cabelos de Kinn enfiando a agulha na jugular do jovem injetando o líquido azulado.

- Leve os dois para a van, vamos para a casa do lago - Vegas disse se levantando caminhando até a maleta, guardando a outra seringa fechando a mesma pegando-a para sair dali junto com os guardas. Ao chegar na van, os guardas jogaram os dois homens desacordados no banco de trás, pegaram a arma de Kinn junto com os celulares dos dois.

- Khun Vegas - Um dos guardas caminhou até Vegas que estava subindo na moto e entregou pro mesmo a arma do primo e os dois celulares. Vegas pegou a arma e a olhou admirado, era uma arma muito bonita e sabia que era a preferida do primo, pegou a arma e guardou no bolso de dentro da jaqueta e os dois celulares no bolso de fora da jaqueta.

- Vamos - Vegas deu partida na moto e seguiu na frente da van, parando em um lugar remoto, numa ponte que passava por cima de um rio, pegando os dois celulares do bolso e os jogou no rio, logo dando partida na moto novamente e seguindo para o seu caminho.

Eles rodaram por quase 2 horas até chegarem a uma casa de campo bem afastada da cidade e rodeado por um grande lago. Vegas desceu da moto acompanhando os guardas levarem os dois homens ainda desacordados para o porão da casa.

- Coloque Porsche na gaiola, deixe Kinn preso na corrente - Vegas ordenou indo guardar sua maleta em cima de uma escrivaninha. O porão da casa de Vegas era todo equipado com equipamentos de torturas e armas, no canto do porão tinha uma espécie de gaiola de ferro fundido no tamanho de 2m por 2m e foi ali que Porsche foi jogado e trancado por um grande cadeado.

Kinn teve seus dois braços presos por uma algema, a algema se conectava a uma grossa corrente que subia até o teto e passava por dentro de uma grossa argola e descia presa do outro lado do porão. Os guardas puxaram a corrente deixando Kinn em pé pendurado pelos braços.






------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora