CAPÍTULO 12

378 37 13
                                    


O vôo até Lisboa durou pouco mais de 17h, Porsche não pregou os olhos preocupado com Kinn, o mesmo parecia tranquilo, dormiu quase que o vôo inteiro, levantando-se poucas vezes para ir ao banheiro.

Quando chegaram em Lisboa, já havia um carro do hotel esperando pelos dois na pista de pouso, não demorou muito até que ambos estivessem descansando no quarto do hotel da família de Tay.

- Kinn - Porsche caminhou até o namorado que olhava para a cidade pela janela - Vem, preparei seu banho - Porsche disse calmamente abraçando Kinn pela cintura e pousando a cabeça nas costas de Kinn.

- Você vem comigo? - Kinn sussurrou fazendo Porsche erguer a cabeça e olhar para Kinn pelo reflexo da janela e logo assentiu com a cabeça.

A muito tempo Porsche vem tentando se reaproximar de Kinn, mesmo sem receber algo em troca, Porsche sempre estava procurando brechas para abraçar e dar carinho ao Kinn, mas nem sempre o mesmo permitia, e aquele convite dele, dizia ao Porsche que ele estava disposto a tentar recomeçar.

Porsche levou o namorado até o banheiro e os dois se juntaram dentro da banheira quente, Porsche se aninhou no peito de Kinn e o mesmo respirava lentamente com os olhos fechados apreciando o banho quente e o corpo do namorado ao seu, já fazia muito tempo desde que Kinn teve Porsche em seus braços.

- Porsche! - Kinn sussurrou, fazendo o mais novo ajeitar o corpo para poder olhar para trás - Obrigado! obrigado por não desistir de mim. - Kinn concluiu passando os braços em volta do corpo de Porsche que apenas concordou com um aceno de cabeça e deitou a mesma no peito de Kinn para que ambos pudessem curtir aquele momento, sem malicias, sem segundas intenções, só dois corações feridos tentando se reconstruirem.

Naquela noite, os dois conseguiram dormir tranquilamente depois de muito tempo de noites em claro. Os dias foram se passando de pressa, Porsche obrigava Kinn a sair todos os dias, Tay tinha designado um funcionário para guia-los por todo o país, pois o mesmo falava português e tailandês, assim os dois amigos poderiam curtir a viagem sem a barreira da comunicação.

Já se passaram 2 semanas desde que chegaram a Lisboa, Kinn parecia mais disposto a curtir tudo aquilo, mas naquela noite, as lembranças o derrubaram novamente. Era de madrugada, os dois dormiam tranquilamente quando o sono de Porsche fora interrompido, ao seu lado, Kinn se contorcia, gemia palavras desconexas e chorava, Porsche logo correu para acender a luz e tentar acordar Kinn.

Kinn tinhas muitos episódios de pesadelos, mas desde que chegaram a Lisboa Kinn não havia sonhado, porém naquela noite o rapaz fora novamente sugado para o fundo do poço. Porsche com muita dificuldade conseguiu acordar Kinn, que o agarrou num reflexo quase que instantâneo e apertou em seus braços, tremendo e soando frio.

- Kinn, calma, foi só um sonho - Porsche falava calmamente retribuindo o abraço de Kinn acariciando as costas do mesmo - Estou aqui meu amor.. respira de vagar - Concluiu o rapaz mantendo o abraço até que Kinn se acalmasse e voltasse a deitar. Naquela noite, nenhum dos dois dormiu mais.

Na manhã seguinte, Porsche levantou antes de Kinn acordar e preparou o café, ao chegar ao quarto, notou que tinham voltado a estaca zero, Kinn voltou a ser recluso em seu casulo, não queria comer e voltou a dormir o dia inteiro.

Alguns dias se passaram e por mais que Porsche tentasse, Kinn não interagia muito, não comia direito e não aceitava sair, diante daquela situação era hora de colocar o pedido de Tay em prática. Porsche deixou a comida ao lado de Kinn e saiu para dar um telefonema.

Algumas horas depois, Porsche voltou acompanhado de uma senhora, também tailandesa, mas que vivia há anos em Portugal, ambos haviam conversado antes e chegado a um acordo que que não revelariam para Kinn que a mesma era tia de Tay.

- Kinn - A senhora chamou entrando no quarto e sentando na cama do mesmo tocando seu ombro, Kinn levantou olhando para a senhora e para Porsche sem entender oque estava acontecendo. Porsche deu a volta na cama e se sentou ao lado de Kinn.

- Meu amor - Porsche disse, pegando a mão de Kinn - Essa é a Dra. Ploy, ela é uma profissional, trouxe ela para nos ajudar, sozinhos não conseguimos mais da conta - Porsche dizia segurando a mão de Kinn com uma certa força com medo da reação do namorado - Confia em mim. - Sussurrou mais jovem.

Kinn olhou para o namorado e para a senhora a sua frente sem saber oque dizer, ele não estava bravo, ele sabia que Porsche só pensava no bem dele, mas ele sabia oque iria acontecer e seria doloroso.

- Eu.. eu vou tomar banho - Kinn soltou a mão de Porsche e saiu da cama caminhando para o banheiro sem olhar para trás. Porsche o seguiu com o olhar, abaixando a cabeça frustrado quando a porta se fechou.

- Tenha calma meu jovem, de tempo a ele, voltarei amanhã e se ele estiver disposto nós conversamos, esta bem? - A senhora disse gentilmente, pegando a mão de Porsche e o olhando com um olhar terno, deixando o jovem sozinho no quarto, pensando em Kinn.











------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora