- Kinn - Porsche bateu na porta do banheiro e entrou parando na porta do box - Posso te acompanhar? - O rapaz tirou a roupa entrou embaixo do chuveiro indo para os braços de Kinn - Me desculpa, devia ter conversado com você antes de falar com ela. - Porsche dizia levantando o olhar para encarar Kinn.
- Porsche - Kinn levou uma das mãos ao rosto do namorado - Eu sei que você só quer me ajudar, mas.. eu.. eu não sei - O rapaz respirou fundo fechando os olhos.
- Meu amor, por favor, ela não te conhece, ela é uma profissional, ela não vai te julgar, ela vai nos ajudar aonde não conseguimos lidar sozinhos, pense com calma, temos ainda muito tempo - Porsche puxou Kinn para um abraço mais apertado se aconchegando no peito de Kinn.
Já se passaram pouco mais de dois meses que os jovens estavam em Lisboa, Kinn novamente voltava a mostrar uma melhora e voltou a sair e curtir as férias, o mesmo ainda não tinha concordado com a terapia, mas pensava nisso todos os dias, ele sentia a necessidade de ter um guia para sair de vez daquele inferno, ele estava momentaneamente feliz, mas temia a queda que viria a qualquer momento. E não demorou muito para que essa queda acontecesse de novo e de novo e de novo, Porsche tentava não demonstrar mas estava cansado e Kinn conseguia perceber o esforço que o namorado estava fazendo para tudo aquilo dar certo.
Kinn virou na cama olhando para o rosto de Porsche enquanto o mesmo dormia, o rapaz também estava cansado daquela situação, sempre que ele conseguia se animar e ver o mundo melhor, ele caia novamente, "ela vai nos ajudar aonde não conseguimos lidar sozinhos" a voz de Porsche soou na mente de Kinn. Kinn levantou da cama sem acordar o namorado, pegou o celular do mesmo, procurando algo na agenda dele.
- Dra. Ploy, é o Kinn, podemos conversar? - Ele aguardou a resposta do outro lado da linha - Sozinhos, me espera no jardim do hotel. - Kinn desligou o telefone de Porsche e colocou de volta no lugar, caminhando para tomar um banho e se arrumar para encontrar a Dra.
- Kinn, fico feliz que tenha me ligado - A Dra. disse levantando do banco do jardim levantando as mãos para cumprimentar Kinn que se aproximava e sinalizou para que ele sentasse no banco ao seu lado. Kinn lançou um sorriso forçado para a senhora a sua frente e se sentou ao seu lado, ainda não estava confiante se iria realmente seguir com aquilo, mas iria tentar por Porsche.
- Como se sente hoje Sr Kinn? - A senhora olhou docemente para o jovem a sua frente, curiosa sobre o porque Kinn havia pedido para se encontrarem sozinhos.
- Dra. Ploy, eu decidi tentar, eu quero mudar por Porsche, vê-lo sofrer por minha situação esta me matando - Kinn disse sem rodeios, ignorando a pergunta da Dra., pois o mesmo não sabia como se sentia naquele momento.
- E porque Porsche não veio com você? - Ela perguntou
- Quero fazer isso sozinho, podemos fazer isso separados? - Kinn questionou a dra.
Porsche conhecia cada fraqueza de Kinn, mas o mesmo não queria que Porsche ouvisse de sua própria boca o quão fraco era, ele queria ter as sessões sozinhos até conseguir conversar sobre isso ao lado de Porsche.
A Dra. concordou com a cabeça e pegou no bolso da blusa um cartão entregando para Kinn.
- Você e Porsche venham ao meu consultório amanhã ao meio dia, irei conversar com vocês dois separados - A Sra. se levantou se despedindo de Kinn e saindo do local, Kinn permaneceu sentado no jardim por um tempo pensando em Porsche.
Depois de um tempo Kinn voltou para o quarto, quando entrou encontrou Porsche já acordado sentado na varanda ao telefone, todo dia de manhã Porsche conversava com Korn para informar como estava indo as férias dos dois, Kinn caminhou até a mesa aonde se encontrava o café da manhã dos dois e esperou até que Porsche terminasse a ligação.
- Aonde você foi? - Porsche disse ao desligar o celular e caminhar até Kinn sentando na cadeira a sua frente - Quando acordei, não te vi no quarto, seu celular estava em cima da cama, eu estava preocupado - Porsche falava com uma certa seriedade na voz, Kinn nunca tinha saído do quarto sozinho.
- Eu fui encontrar a Dra. Ploy - Kinn disse sem rodeios, recebendo de volta a cara de espanto de Porsche - Porsche!.
Kinn pegou a mão do namorado sobre a mesa e segurou a mesma com delicadeza - Eu decidi tentar, vamos falar com a Dra. Ploy mas... - Kinn desviou o olhar de Porsche.
- Mas.. - Porsche se levantou e deu a volta na mesa sentando na cadeira ao lado de Kinn para que pudessem ficar mais próximos.
- Podemos fazer isso separados?, quero fazer isso sozinho - Kinn levou a mão ao rosto de Porsche forçando um leve sorriso - Por favor!.
Porsche deu um leve sorriso e concordou com a cabeça, sabia que não era fácil para Kinn falar sobre esse assunto ao lado dele, e se fosse assim que ele queria fazer, então ele aceitaria, pois haviam coisas que ele queria conversar a sós com a Dra. Ploy também.
- Claro meu amor, vamos fazer isso da forma que for melhor para você - Porsche se aproximou de Kinn e deu um leve selinho nos lábios de Kinn que retribuiu o carinho - Vamos tomar café, hoje vou te arrastar para fora desse quarto - Disse sorrindo, soltando a mão de Kinn se virando para tomar seu café da manhã.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfiction"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn