CAPÍTULO 4

620 50 11
                                    


- Porsche!!!... Porsche!!!! - O jovem rapaz se mexeu dentro da gaiola despertando do sono pesado, já haviam se passado alguma mas horas desde que Vegas os levaram para a casa do lago. Kinn já havia acordado, e seu coração estava desesperado porquê seu namorado continuava imóvel - Porschee!!

Porsche lentamente e com muita dor devido a surra que levou, se sentou com a mão na cabeça, tentando se recordar oque tinha acontecido com ele, quando o jovem ouviu a voz de Kinn o mesmo levantou a cabeça vendo o namorado seminu preso a correntes a sua frente.

- Kinn!! - O moreno se levantou e foi até o portão da gaiola e tentou abri-la sem nenhum sucesso. Antes que eles pudessem conversar qualquer coisa a porta do porão se abriu e Vegas entrou com um sorriso sádico no rosto.

- Vejo que meus convidados estão acordados, estava ansiando por isso - Caminhou até uma mesinha próxima e pegou uma arma que estava em cima da mesma - Não gosto de fazer nada com as pessoas inconscientes.

Debochou o homem parando na frente do primo e o acertando com o cabo da arma um golpe na cabeça, fazendo o corpo de Kinn balançar pendurado e o filete de sangue escorrer pelo rosto do rapaz.

- Kiiinn!!!! Vegas... seu filho da puta, eu vou te matar - Porsche falava com dificuldade se agarrando as grades da gaiola para se manter em pé.

Vegas se afastou de Kinn caminhando até a gaiola, pegando a chave abrindo a mesma sem medo de ser atacado por Porsche, quando entrou, pegou o jovem pelos cabelos e pressionou o corpo dele contra as grades colando seu corpo nas costas de Porsche, fazendo o rapaz soltar um gemido de dor.

- Esta com tanta pressa assim Porsche? - Vegas disse descendo o cano da arma pelo corpo de Porsche, colocando a arma por dentro do elástico da cueca do moreno - Você quer tanto morrer no lugar dele? Tudo bem, mas antes quero me divertir um pouco com você.

- Vai se foder Vegas - Porsche sussurrou, mal conseguindo terminar de falar pois teve seu corpo jogado com violência no chão, Vegas caminhou até o rapaz no chão logo montando em cima dele, o segurando pelo queixo o obrigando a abrir a boca e enfiando o cano da arma na boca do Porsche, enfiando o mais fundo que conseguia, fazendo Porsche respirar com dificuldade e ter lágrimas brotando no canto dos seus olhos.

- Estou cansado dessa sua língua afiada Porsche - Vegas falava com raiva soltando o queixo do homem agarrando o pescoço do mesmo o sufocando junto com a arma em sua boca - Vou te matar e depois vou foder esse corpo inútil na frente do meu priminho, quero vê-lo sofrer antes de mata-lo também.

Lágrimas corriam pelos cantos dos olhos de Porsche, o mesmo não tinha forças para lutar, suas pernas debatiam levemente pois seu corpo reagia inconscientemente a asfixia, os olhos de Porsche estavam focados nos olhos demoníacos de Vegas, que desejava ver a alma do rapaz esvair de seus olhos.

- VEGAS!!! - Kinn gritou desesperado chamando a atenção do primo - PAREEE - Kinn chorava copiosamente inutilmente puxando as correntes para se soltar.

A visão do desespero do primo vez Vegas soltar o pescoço de Porsche e deixá-lo respirar um pouco.

- Me convença priminho - Os olhos de Vegas queimavam em um vermelho ardente, ele queria que o primo se humilhasse diante dele.






------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰







.

BROKEN - KinnPorsche 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora