Assim que o sol iluminou o quarto, Porsche se colocou de pé, não havia dormido nada, seu pulso doía oque lhe fazia lembrar que a noite não fora um sonho ruim, Kinn ainda não tinha voltado para o quarto quando o celular de Porsche tocou.
Como habitual, todo dia naquele hora Korn ligava para saber como estava a viagem, Porsche hesitou em atender, ele não sabia aonde estava Kinn e não sabia oque dizer ao sogro.
- Khun Korn - Porsche atendeu por fim, sabia que se não atendesse só deixaria a situação pior, porém ocultou muita coisa do sogro, disse que Kinn havia saído com o Guia cedo para caminhar, falou mais meia dúzia de palavras e desligou o contato.
Porsche pegou o celular e ligou para o namorado, sua chamada foi direto para a caixa postal e isso deixou Porsche mais preocupado.
O jovem foi tomar um banho da forma que deu, pois seu pulso ainda doía, se arrumou e desceu para a recepção do hotel.
- Bom dia, você sabe me dizer se faz tempo que Kinn saiu? - Porsche perguntou ao guia deles, que olhou para Porsche intrigado com a pergunta, ambos viviam juntos, e o guia não tinha visto Kinn ainda. A pedido de Porsche o guia foi até uma das funcionárias do hotel e obteve a informação que Kinn tinha locado outro quarto e passaria a ficar lá.
Quando o rapaz terminou de falar o coração Porsche quase despencou, Kinn não queria ficar perto dele, Kinn o culpava e não iria perdoa-lo.
Porsche fez menção de ir atrás de Kinn quando o guia segurou a mão de Porsche fazendo o rapaz soltar um gemido de dor. Fazendo o guia olhar o pulso levemente inchado de Porsche.
- Sr Porsche, ele não quer ser incomodado, pediu que ninguém o incomodasse - Disse o rapaz chegando mais perto para ver o pulso de Porsche - Vamos cuidar disso.
Sem opção Porsche se deixou levar pelo guia até um hospital próximo para cuidar do pulso. No hospital foi rápido, não foi um machucado sério, apenas uma luxação por apoiar o peso do corpo em uma única mão, o médico fez uma tala para evitar movimenta e passou alguns remédios para ajudar no processo de cura.
Já haviam se passado quase 1 semanas que Kinn saiu da suíte do casal, não falava com Porsche, não saia do quarto e não estava mais indo a terapia, Porsche seguia as sessões indo sozinho. Após mais uma volta do consultório, Porsche decidiu acabar com aquela situação logo, "carinhosamente" convenceu uma camareira a levá-lo até o quarto de Kinn e abrir a porta para ele.
Porsche sem aviso entrou no quarto de Kinn e o encontrou sentado na varanda com um cigarro na mão e o copo de whisky na outra.
- Chega Kinn, temos que conversar - Porsche se aproximou do namorado sentando na cadeira a frente do rapaz.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfiction"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn