Toc toc toc
A porta do escritório de Korn se abriu, Chan olhou a figura parada na frente da porta e olhou para dentro do escritório.
- Porsche! - O Guarda Chefe anunciou - Deixe-o entrar - A voz de Korn soou ao fundo, o guarda deu passagem para o rapaz e o seguiu até a mesa.
Porsche prestou homenagem ao mais velho e sentou a sua frente.
- Khun Korn, preciso da sua permissão - Disse Porsche fazendo o mais velho olhar para o mesmo sem entender oque Porsche queria dizer.
- Quero tirar 1 ano de férias com o Kinn, sair com ele da Tailândia, Tankhun e Kim estão dando conta do trabalho, vocês não precisam de Kinn aqui nesse momento - Porsche disparou a falar sem dar chances do mais velho interromper - Acredito que sair daqui, ficar longe disso tudo ajudará Kinn a melhorar, eu já cuidei de tudo. Ficarei no hotel de um amigo e viajaremos com o jato do mesmo.
Korn ouviu o genro e suspirou apoiando o queixo nas mãos pensativo, após um momento o mais velho olhou para Chan na busca por sua opinião e o guarda chefe fez um leve aceno de cabeça concordando que era uma boa idéia.
- Ok! Eu dou aos dois 1 ano de férias, mas com uma condição - Korn parou de falar e abriu a gaveta pegando um cartão de dentro - Você tem que se reportar para mim todos os dias, quero saber como vocês estão, um único dia sem contato e mandarei arrastarem os dois de volta para Tailândia. - Concluiu o mais velho.
Porsche prontamente concordou em manter o mais velho atualizado sobre a viagem deles, não seria algo difícil de se fazer.
- Pegue isso - Korn entregou um cartão para Porsche - Esse cartão você pode usá-lo fora da Tailândia, use para pagar por todo o custo das férias.
Porsche não estava em posição de ser orgulhoso, já havia aprendido com os seus erros que não valia a pena, apenas pegou o cartão, agradeceu e saiu do escritório.
A parte fácil já foi, o difícil agora era convencer Kinn a viajar com ele.
Porsche voltou para o quarto e Kinn estava basicamente do mesmo jeito que Porsche o deixou, deitado, enrolado nas cobertas com a comida ao lado sem ter sido tocado.
Porsche pegou a bandeja de comida e entregou para um guarda na porta, voltando para cama se sentando ao lado do seu namorado, observando o mesmo dormindo levando sua mão até os cabelos negros de Kinn e acariciando levemente pensando na conversa que teve com Tay.
-------------------
Flashback- Eu tenho uma ideia, leve Kinn para uma viagem, Kinn precisa se afastar de tudo isso, Kinn precisa recomeçar - Tay levantou indo até a estante pegando um álbum de fotos.
- E eu sei aonde vocês podem ir - Tay voltou com o álbum sentando ao lado de Porsche mostrando para ele as fotos de uma cidade pequena, pacata e calma - Lisboa, fica em Portugal, um lugar lindo, calmo perfeito para recarregar as energias.
Tay dizia começando a se animar com a idéia que teve e Porsche ainda o olhava sem se convencer que aquilo era uma boa idéia.
- Porsche, pensa comigo. A vida que vocês levam, lembra Kinn a todo momento o que aconteceu, ele precisa se afastar disso tudo, vocês dois precisam de paz, de se reencontrarem e voltarem a serem felizes - Tay colocou o álbum de lado e pegou as mãos de Porsche - Eu posso ajudar, minha família tem um hotel lá, irei reservar o melhor quarto para vocês por um ano e vocês podem voar para lá no meu avião.
Porsche começava a se sentir confortável com a idéia, porquê ele mesmo queria fugir de tudo ali, e poder fugir daquele ambiente junto com Kinn acendia uma chaminha no coração de Porsche que estava quase apagada.
- Mas tem uma coisa que quero pedir a você - Tay falou fazendo Porsche olhar para o amigo desconfiado, sabia que aquelas férias não iriam sair barato - Você e Kinn vão ter que fazer terapia lá, vou falar com minha tia que trabalha lá para cuidar de vocês dois.
Porsche apenas concordou, toparia fazer qualquer coisa para ajudar o homem que tanto ama, era sua vez de tomar a frente e salvar Kinn.
Fim do flashback
-------------------Porsche se levantou da cama e começou a cuidar dos preparativos para a viagem, ainda não iria falar nada com o Kinn, Porsche não queria dar a chance do namorado fazer algo para não ir. Mesmo que fosse preciso levaria Kinn amarado.
Uma semana se passou e já estava tudo preparado para a viagem, as malas estavam prontas, os documentos separados, Tay já havia confirmado que o hotel esperava por eles e o avião estava disponível.
Naquela manhã Porsche acordou mais cedo que o Kinn, arrumou a roupa do namorado e a sua roupa, voltou até a cama e chamou por Kinn.
- Kinn, acorde - Kinn mexeu na cama e abriu os olhos evitando olhar para Porsche - Vamos, você precisa levantar, vamos tomar um banho.
Diferente do que Porsche pensava, não foi difícil tirar Kinn da cama, mas foi doloroso para o rapaz ver o homem que tanto ama, caminhar arrastado como se não tivesse vida.
Porsche deixou Kinn tomar banho sozinho, porém o ajudou a fazer a barba, Porsche com delicadeza passava a lâmina suavemente no rosto magro de Kinn, segurando seus sentimentos, pois não queria chorar.
Kinn estava muito magro, tinha olheiras profundas e um olhar vazio. Porsche terminou de barbear Kinn e levemente selou os lábios do namorado, sem nenhuma reação por parte do outro.
Desde de o ocorrido Kinn e Porsche não se tocam mais, não se olham, não se beijavam e mal se falavam. Porsche se afastou forçando um sorriso e levou Kinn para o quarto.
- Separei essa roupa para você, vamos sair - Kinn pela primeira vez olhou para Porsche e fez que não com a cabeça.
Porsche se aproximou do namorado e segurou as mãos do mesmo o levando até a cama e sentando de frente para ele.
- Meu amor, pedi ao seu pai 1 ano de férias, vamos viajar, ficar um ano longe desse lugar - Porsche levou uma das mãos ao rosto de Kinn aproveitando aquele momento para matar a saudade dos olhos negros de Kinn - Eu sei que você não quer mais ficar nesse estado, no fundo dos seus olhos vejo que você quer voltar a viver, nos de essa chance, vamos recomeçar.
Porsche não conseguiu segurar uma lágrima que escorreu pelo canto do olho direito e Kinn levou a mão ao rosto do namorado levemente, secando a lágrima.
- Eu sempre faço oque você quer, não é mesmo? - Kinn sussurrou arrancando um sorriso de Porsche, pois fazia muito tempo que o rapaz não ouvia a voz do namorado.
- Confia em mim meu amor... Confia em mim - Porsche puxou Kinn para o seus braços o apertando com força.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰Comentem.. gosto tanto quando vcs interagem nos comentários.. deixe, suas opiniões sinceras 🥰
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN - KinnPorsche 🔞
Fanfiction"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem" - Kinn