Capítulo 1* A Viagem de Férias*

403 56 4
                                    

_🦢_

Dois irmãos muito unidos que moram em Suel resolvem viajar nas suas férias de verão para
Se divertir em outro país.

Park jimim e um riquinho muito mimado e popular na sua faculdade,e adora infernizar a vida dos nerd da faculdade.

J Hope o seu irmão mais velho não concorda muito com as atitudes do irmão,mais também não interfere nas suas ações.

Ele apenas diz que um dia Jimim ira se apaixonar justamente por uma pessoa igual aquelas que ele inferniza.

Eles se organizam para ficar no Brasil em um resort luxuoso por umas duas semanas que e o tempo das suas férias,mas o que eles não sabiam e que essa viagem iria trazer muitas surpresas.

Jimim: - Vamos logo J Hope quero chegar no resort é aproveitar as nossas férias!

J Hope: - Já estou quase pronto, só estou terminando de pegar algumas coisas aqui!

- Pronto!Terminei ,agora podemos ir!

Assim eles saem e vão para o aeroporto pegar o Avião e ir para o tal resort no Brasil na cidade do Rio de janeiro.

Não demora muito e eles chegam ao destino.

A viagem foi bem cansativa por isso ambos resolvem tomar um banho e descansar nesse primeiro dia.

Eles descansam um pouco e depois vão jantar no salão principal do resort.

Ficam tão maravilhados pois o lugar e lindo .

Fazem as suas refeições e depois conversam .

Jimim: - J Hope o que vamos fazer agora?

J Hope: - Que tal irmos nos divertir em algum lugar .

- Vamos procurar informações sobre algum lugar para jovens se divertem.

Então eles seguem para o bar do salão de jantar do resort e perguntam para um dos garçons se eles sabem de algum lugar bacana e legal.

Jimim: - Olá boa noite senhor garçom! Será que poderia nos dar algumas informações?

Garçom: - Olha não muito longe daqui tem uma boate bem badalada e frequentada por jovens como vocês,acho que irão gostar.

Jimim: - Que legal eu adoro dançar! Será que poderia nós dar o endereço da tal boate?

Garçom: Claro que sim! Espere só um pouquinho que já volto.

O garçom sai e vai até o caixa e volta com um papelzinho com o endereço da boate anotado e entrega a Jimim,que agradece.

Jimim: - Muito obrigada!

Garçom: - De nada ! Se divirtam.

Eles saem e vão para o endereço do papel para encontrar a boate.

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora