Capítulo 13 * Nossa Conversa*

330 74 20
                                    

Depois que saímos da festa fomos para uma boate bem famosa em Suel ,eu estava meio sem jeito e nervo por estar ali junto com a Lisa e o JK

Mas procurei ficar calmo,não sabia que fim iria levar aquela noite,apenas deixei minhas emoções e ações falarem mais alto e fui curtir a festa mais sem tirar os olhos de JK.

Nunca imaginei que eu estaria tão perto então longe dele ao mesmo tempo,mais eu tinha que conversar com ele sobre o nosso passado e resolver tudo entre nós.

E assim foi,eu o chamei para nois conversámos.

Jimim: - JK será que podemos conversar?

JK estava conversando com Lisa e estava sorrindo com um sorriso tão lindo e radiante que me fez apaixonar mais ainda por ele.

Então ao ouvir eu chamar o mesmo encerra o seu sorriso e olha em minha direção e fala:

JK: - Podemos!
Vamos para um lugar mais tranquilo pois aqui está muito barulhento e não vou escutar o que você tem para me dizer.

Assim eles saem do meio da pista de dança da boate e vão para um lugar mais reservado da Boate livre de barulhos.

JK: - Agora pode falar a vontade sem sermos interrompidos por barulhos!

Jimim: - Tudo bem vou falar rápido!
JK eu me arrependi muito do que eu fiz para você a cinco anos atrás e me arrependo até hoje pois eu não tinha noção de o quanto eu te amava e te amo mais sei que meu arrependimento veio tarde , porque vejo que está seguindo a sua vida eu só gostaria de te dizer que eu ainda te amo e peço perdão por tudo que fiz para você no passado.

JK começa a querer a chorar mais se mantém firme e fala para Jimim:

JK : - Jimim eu até esqueci desse episódio triste da minha vida assim como eu também já te esqueci e como você falou eu estou seguindo com a minha vida e espero que você consigo fazer o mesmo.
JK disse essas palavras a Jimim com uma dor imensa no coração pois ele não estava disposto a passar por tudo outra vez,mas na verdade a vontade dele era de agarrar Jimim e o beijar ,mais ele se manteve firme e disse essas palavras frias e duras para Jimim fazendo o mesmo se sentir praticamente um lixo diante de tudo que tinha feito a anos atrás.

Jimim: - Tudo bem JK eu só queria pedir o seu perdão e eu o fiz e agora que já conversamos eu vou embora e não irei incomodar mais o senhor.

Jimim após disser isso se retira da boate e vai para a sua casa deixando JK ali sem reação e pensativo.

Depois de conversar com Jimim,JK volta para a companhia da Lisa que essas alturas já está bastante bêbada e pergunta aonde Jimim está pois ela queria falar com ele.

JK responde a ela que ele já havia ido embora e fica curioso para saber o que Lisa queria falar com o Jimim.

JK: - Lisa o que você queria com o Jimim se é que eu posso saber?

Lisa estava tão bêbada que acabou falando sem rodeios.

Lisa: - E que eu queria saber do Jimim se tr*nz*r com você era bom pois estou muito afim de você e como ele já experimentou,eu queria saber se é bom.

E também ia apresentar o meu primo Taemim para ele,pois já faz 4 anos que ela não namora mais ninguém, então eu pensei em apresentar o meu primo .

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora