Capítulo 11* Decepção* Relatos Jimim

267 55 20
                                    

Se passaram alguns anos depois do ocorrido no baile e eu estava namorando firme com o Euwoon ,mas eu nunca esqueci o JK e me arrependo de ter feito aquela aposta idiota,se não tivesse aceitado essa maldita aposta hoje estaria nos braços do homem que mais amo nesse mundo.

Quando se passou 1 ano e meio depois do ocorrido eu acabei descobrindo que Euwoon não me amava ele ficava comigo apenas por eu ser bonito e chamar muita atenção.

Uma vez nós tínhamos discutido e eu fui da uma volta e esfriar a minha cabeça,mas quando eu voltei para a casa do Euwoon encontrei roupas espalhadas pelo corredor que dá acesso ao quarto dele e fui devagarinho para não fazer barulho e quando cheguei no quarto a porta estava meio aberta e vi a cena do meu namorado com outra na cama,mais isso não me abalou muito o que mais me abalou foi saber que por causa de um idiota como ele eu perdi o Jungkook.

Fiquei muito triste e decepcionado comigo mesmo,mas eu aguentei firme juntei as minhas coisas que estavam n casa do Euwoon e fui embora para a minha casa.

Depois que peguei ele com outra na cama nós terminamos e eu nunca mais o vi e nem quero ver, espero que
ele esteja pagando pelas coisas erradas que fez durante a sua vida,pois eu tenho certeza que eu estou pagando pelas minhas.

Fui algumas até a casa do JK,mas nunca encontrava ninguém ,ia lá na esperança de vê-lo ou saber de notícias suas mas todas as vezes sem resposta nenhuma,pois não havia ninguém lá.

Até que um dia indo lá vi o Tae que sempre ia lá na casa vigiar e ver como estava tudo . Ele não ficou contente em me ver por lá novamente e me pergunta o que tinha ido fazer .

Eu disse que queria saber do JK se ele já havia voltado e se eu poderia falar com ele.E foi aí que eu acabei descobrindo que o JK havia vendido a casa para o Tae pois não iria mais voltar para Suel,onde ele foi tão machucado e magoado pela pessoa que ele mais amou e ama ainda.

Naquela momento parecia que o chão havia se abrido e eu fui tragado pela terra fiquei tal mal em saber que eu poderia nunca mais ver o amor da minha vida por culpa minha e das minhas amizades.

Eu sabia que ele tinha ido estudar fora mais achei que tivesse voltado,e eu iria pedir perdão e dizer que nunca deixei de amar ele nem um dia da minha vida.

Mas infelizmente eu cheguei tarde demais ,nunca pensei que ele não voltaria para a sua cidade onde ele morou boa parte da sua vida.

Até hoje eu choro de arrependimento por ter feito a escolha errada.

Se passaram mais 4 anos e eu decidi que iria ficar sozinho na vida pois não merecia o amor de ninguém,já que eu tive um amor puro lindo e verdadeiro e eu simplesmente joguei fora como se fosse um pedaço de papel velho.

Me arrependo amargamente até hoje por aquele maldito momento em que resolvi aceita a aposta de Euwoon,mesmo amando o JK nunca imaginei que o perderia para sempre.

Hoje em dia eu estou trabalhando com organização de eventos e irei trabalhar para um milionário que está voltando para Suel para anunciar a sua nova empresa, estou muito animado com esse novo emprego.

Mas sinto que está prestes a acontecer alguma coisa que ainda não sei dizer o que!

Desde o dia que fiquei sabendo deste evento eu ando estranho.

Não sei dizer ao certo mais sinto que algo acontecerá nesse evento tão importante que irá mexer comigo.

Os dias está se passando e eu ando muito ocupado com a organização desse evento esse e o único momento em que consigo me destrair e não pensar no JK e no mal que eu fiz para ele e não tive nenhuma oportunidade de me desculpa pessoalmente .

Nessas semanas me senti muito ansioso e agitado pensando nesse bendito evento e em quem poderia ser essa pessoa importante que estaria retornando para Suel .

Só sabia que era muito importante e que irá trazer muitas mudanças para essa região com a abertura dessa empresa aqui!

Nunca imaginei ficar desse jeito por causa de um evento desse porte mais nunca passaria pela minha cabeça que esse dia seria tão importante assim na minha vida.

O dia do evento está cada vez mais próximo e eu cada vez mais nervoso e destraido.

Estou muito ansioso para esse dia chegar logo e eu poder ficar mais tranquilo.

Não sei ao certo mais tenho a impressão que minha vida irá mudar muito nesse dia,mas espero que seja para melhor.

Pois desde que sair da minha casa para viver com Euwoon minha família não me apoiou muito pelas coisas erradas que fiz nós meus anos de faculdade e com isso me viraram as costas tanto emocionalmente como financeiramente e após o término com Euwoon devido ao que aconteceu me vi obrigado a trabalhar e hoje estou aqui trabalhando e me mantendo com meu próprio esforço e agora eu me sinto outra pessoa totalmente diferente daquele Jimim da faculdade.

E por isso tive que fazer o máximo para me manter nesse emprego e conseguir me bancar sozinho.
Me privei de muitas coisas nessa vida por culpa é por consciência pesada pelo meu passado.

Fui uma pessoa horrível e magoei a pessoa que mais amava e amo nessa vida e hoje estou pagando por tudo de errado que fiz .

Se passa mais umas semanas e chega o dia tão esperado por todos em Suel.

Tudo está organizando e pronto para começar nesse evento tão importante pra todos.

O salão de festas está decorado,o palco está pronto,os equipamentos de som está ok.

As mesas reservadas pelos convidados vip está ok também,mas ainda estou muito nervoso acho que mais nervoso do que nas semanas anteriores.

Tento me acalmar mais parece que não tem jeito.

Espero que esse evento ocorra tudo certo e eu não perca o meu emprego,pois eu preciso muito dele nesse momento.

Chega a hora e eles anunciam que o dono da empresa havia chegado no evento e estava preparado para se apresentar a todos .

Nesse momento fiquei mais nervoso ainda, não sabia o motivo mais logo eu iria descobrir.

Fui fazer os últimos ajustes antes do dono da empresa subir no palco e começa a fazer o seu discurso.

_____🦢_____

Espero que estejam gostando dessa história de amor 😍
Por favor deixem a opinião de vocês nos comentários e uma estrelinha para animar a autora aqui🥰🥰
Obrigada pelo carinho de todos e tenham uma boa leitura 👍👍😘😘

Continua......

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora