Capítulo 4 *Volta as aulas na faculdade*

266 65 18
                                    

_🦢_

Finalmente chega o dia de retornar as aulas todos estão ansiosos para conhecer os novos alunos e os novos alvos dos populares.

Jimim e seus amiguinhos populares estão tramando o próximo plano para brincar com a cara dos nerds.

Jimim: - E aí qual será o nosso alvo desse ano e o plano que vamos colocar em ação.

Euwoon era o ficante de Jimim e também era o líder do grupinho dos populares então ele planejou que o Jimim iria iludir um dos novos nerds e levá-lo ao baile de final de ano e depois iria beijar ele na frente do nerd e humilha-ló.

Dizendo que ele foi apenas um bobão por acreditar que ele realmente iria ter alguma coisa com ele.

Então Jimim gostou do plano e aceitou sem mesmo saber quem era o novo nerd.

Jimim estava com seus pensamentos bem longe dali, pensando nas semanas de férias que passou e na noite maravilhosa e mágica que tinha passado com JK .

Então os alunos novos começam a entrar na faculdade e Euwoon fala com Jimim.

Euwoon: - Agora chegou a hora de escolher o nosso alvo.

Jimim: - Coitado daquele que for escolhido KKK vai ficar com o coração
partido KKK.

Euwoon: - Só não vai se apaixonar pelo nerd viu KKK
Não se esqueça que você é só meu e não pode ficar com mais ninguém.
O máximo que poderá fazer com o nerd e dar alguns beijinhos se necessário para ganhar a confiança dele .

Jimim: - Eu me apaixonar por um nerd! KKK você está louco KKK .

E assim ele ficaram ali olhando e escolhendo qual seria o nerd .
Então Euwoon lembrou que iria entrar um nerd na turma deles e decidiu escolher ele para o plano.

Mas o que Jimim não sabia e que teria uma grande surpresa.

Euwoon: - Jimim olha lá vai ser aquele nerd lá o escolhido para o nosso plano .Ele vai entrar na nossa turma e vai ser mais fácil de executar a nossa aposta .

Quando Jimim se vira e olha em direção ao lado que Euwoon apontou o seu coração disparou de alegria e felicidade pois havia visto o JK mas não sabia que seria ele o seu alvo.

Jimim: - Onde está no nerd Euwoon?

Euwoon: - E aquele ali Jimim que está de camisa listrada.

Jimim: - Aquele !

Euwoon: - Sim! Algum problema não vai me dizer que já se apaixonou por ele kkk.

Jimim: - Tá maluco é!
E claro que não,aposta e aposta .

Jimim nesse momento ficou triste pois terei que arrasar coração da pessoa da qual ele está interessado e apaixonado.

Mas mesmo assim resolveu aceitar a aposta.

Seu coração estava feliz e triste ao mesmo tempo.

O sinal bate e eles vão para a sala de aula .

O professor chama a atenção dos alunos para que eles possam ficar quietos pois ele ia apresentar os novos alunos para a classe.

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora