Depois de 5 anos longe da minha cidade natal finalmente eu retorno,e venho para ficar de vez e montar a minha empresa aqui.
Pois durante esse tempo me dedique bastante, e fiquei simplesmente a estudar e trabalhar e hoje sou um homem bem sucedido.Mas durante todo esse tempo não me casei e nem me interessei por ninguém,pois meu coração além de estar ferido por aquele que eu mais amei nesse mundo.
Esta fechado para um novo amor.Eu não conseguia me relacionar com mais ninguém porque ainda continuo amando o Jimim até hoje apesar do que ele me fez eu nunca o esqueci.
Mas hoje e um dia muito importante pois chegou o grande dia da minha festa de inauguração da empresa.
Estou muito ansioso por esse momento,mas ao mesmo tempo estou com uma sensação estranha como se fosse acontecer algo.
Hoje eu mudarei completamente minha vida, além de falar sobre a minha empresa eu irei comunicar a todos que estarei a procura de uma esposa para constituir uma família e colocar de vez uma pedra na minha historia de amor de verão para não continuar sofrendo.
Os organizadores do evento vem me comunicar que já está tudo pronto para o meu discurso.
Sr Leon: - Está tudo pronto para o evento começar senhor JK .
JK: - Obrigada Sr. Leon !
Eu estava meio nervoso, mais respirei fundo e disse e agora , vamos lá ao discurso.
JK caminha em direção ao palco e sobe para falar com os seus convidados e assim que ele começa a falar Jimim estava em um canto do salão servindo os convidados e quanto ouviu a voz do dono da empresa ele ficou em choque pois ao ouvir a voz lembrou do seu amado JK .
Ele ficou paralisado por alguns minutos mas depois voltou ao normal e se virou para o palco para vê quem era o dono da voz,ao virar ele ver o amor da sua vida ali diante dos seus olhos outra vez.
Ele se aproxima mais do palco e foi onde JK olha para o público e vê o seu amado Jimim ali olhando fixamente para ele.
Nesse momento se passa tudo o que eles viveram juntos em um flash de segundos e JK fica olhando para Jimim por alguns minutos,mas depois ele volta em si e termina o seu discurso.
E resolve anuncia a sua decisão de procurar uma noiva na festa do seu aniversário que estava chegando!
JK: — Bom gostaria de agradecer a todos que compareceram a está
Inauguração e lhes dizer que no meu aniversário tenho um grande anúncio a fazer e espero que todos estejam
presentes nesse dia.Após dizer essas palavras JK rapidamente desce do palco e sai do salão de festas para não olhar mais para o Jimim pois após esses anos todos ainda doía muito tudo o que aconteceu entre eles.
JK☁️ Após esses anos todos ao encontrar ele,o porque não consigo tratar ele normalmente,eu não posso continuar assim,eu preciso seguir em frente.☁️
____🦢____Jimim ao ver que JK sumiu ele resolveu ir atrás do mesmo tentar conversar e pedir perdão por tudo que aconteceu a 5 anos atrás entre eles.
Ele sai do salão e vai em direção a varanda onde JK foi e ao chegar lá o seu coração começa acelerar e a errar as batidas de tanto emoção e felicidade por está ali diante do seu amado,mas nem tudo seria tão fácil assim como Jimim imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanficA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...