Eles chegam até no cantinho mais calma da boate e começam a discutir.
J Hope : - Eu acho sinceramente que aqui não é lugar para falarmos sobre isso Suga.
Suga: - Eu não vejo motivos para não conversamos aqui!
Tae: - Bom eu acho que mereço uma explicação sua né J Hope!
Suga: - Isso que eu não estou entendendo porque ele te deve uma explicação!
J Hope : - Eu acho melhor a gente ir para o meu apartamento terminar essa conversa por lá pois já estamos chamando muita atenção aqui!
Suga:-Tudo bem J Hope!
Tae:- Eu concordo com vocês. Acho que ninguém precisa ouvir essa conversa nossa além da gente!Após a breve discursão Suga, Tae e J Hope saem da boate e vão para a casa do J Hope conversarem.
____Quebra de tempo ____
Eles finalmente chegam na casa do J Hope e vão para a sala de estar sentarem e conversarem.
Aqui podemos conversar melhor sobre
esse assunto.Quero saber de tudo J Hope diz Suga olhando fixamente para o mesmo.Então J Hope respira fundo e começa a falar tudo o que aconteceu a suga e diz que foi somente uma noite que aconteceu a cinco anos atrás e nada mais e nunca mais havia visto o Tae até hoje, quando foram se divertir junto com os meninos.
Suga fica passado aí ouvir as palavras de J Hope mais não fica zangado com ele não,mais pergunta a ele:
- J Hope porque você não me disse isso logo quando aconteceu,porque preferiu esconder isso ?J Hope: - Eu acho que fiquei com medo de você terminar comigo assim como você está prestes a fazer agora.
Suga: - Mais em momento nenhum eu disse que queria terminar,apenas quero saber porque não falou antes.
E você gostou de ficar com Tae ?Fala e olha para o Tae de cima em baixo e depois para a cara do J Hope.
J Hope: - Eu não sei porque escondi isso por muito tempo,mas em fim Suga isso aconteceu a cinco anos atrás e apenas uma vez, se quiser terminar eu vou entender.
Suga: - Eu não vou terminar com você não J Hope,mais vc não respondeu.Você gostou ou não de ficar com o Tae.
J Hope: - E ....eu...eu...ah Suga isso já faz muito tempo já não tem mais importância isso .
Tae:💭 Essa conversa está ficando meio estranha! 💭
Tae interrompe os dois e fala:
Tae: - E me desculpa me intrometer mais eu preciso ir embora,acho que isso deve ser resolvido sem mim!Suga: - De jeito nenhum você está no meio disso tudo então irá ficar para resolver essa situação junto .
Então Tae pega e se senta no sofá e fica ali esperando os dois terminarem de conversar .
______🦢_______
Se passa alguns minutos e finalmente eles se entendem.
Suga fica curioso e também encantado por Tae desde que ele chegou na boate mais não teve coragem de falar isso a J Hope mais diante do que acabou acontecendo ele fala com J Hope que está pensando em incluir Tae no romance deles.Suga: - O que você acha de chamarmos o Tae para ser o nosso companheiro também J Hope?
J Hope : - Você está louco Suga achei que iria terminar comigo mais me faz essa proposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanfictionA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...