Quebra de tempo
Pensando em tudo que já me aconteceu com Jimim, eu decidi dar uma nova chance para a minha vida e resolvi que irei pedir a Lisa em casamento na festa de aniversário, na hora de sei que Jimim vai sofrer e eu também mais acho que vai ser melhor assim,afinal as escolhas dele no passado nós trouxe até esse fim para nois dois.
Sei que não vai ser fácil me casar com quem não amo, mais preciso seguir em frente com a minha vida.Jimim foi e sempre será um parte importante na minha vida mais não sei se conseguirei perdoa -lo um dia,sofri muito durante esses 5 anos e não gostaria de passar por tudo novamente.
Então está decidido irei tentar ser feliz sem ele.
Se passa alguns minutos e finalmente chega a hora do meu discurso, estou muito feliz e ansioso para fazer o meu comunicado,mais não sei se eu devo continuar com essa decisão afinal o amor da minha vida está bem perto de mim e não sei se estou fazendo o correto em querer me casar com quem não amo, essa dúvida ainda martela na minha mente.
Tudo estava certinho meus convidados haviam chegado e o bufê também estava começando a ser servido,eu estava apreensivo pois eu queria ver o Jimim,foi quando eu olhei para o canto da festa e vi ele servindo os convidados da minha festa e pensei comigo mesmo.
☁️Como ele mudou tanto assim nem parece o mesmo Jimim que aprontou comigo a cinco anos atrás.☁️
Quando estava prestes a anunciar que estava procurando uma noiva Jimim entra no salão todo arrumado lindo e maravilhoso e vem caminhando em minha direção e sobe no palco onde estou e fica de frente comigo.
Ele pega o microfone e começa a falar:
Jimim: — Sei que errei muito com você a 5 anos atrás e me arrependo muito de ter feito isso com você naquela época e te digo que paguei caro pelo meu erro e muito caro.
Eu gostaria de pedir o seu perdão aqui e agora publicamente e dizer que eu te amo muito, muito mesmo e gostaria de saber se me aceita de volta na sua vida .
Dependendo da sua resposta serei a pessoa mais feliz do mundo,mas se a resposta que eu quero ouvir não for a que eu espero estarei me despedindo de você aqui e agora!
JK fica sem reação diante das palavras ditas por Jimim,mas logo volta a si e pergunta:JK : — Como assim se despedir?
Jimim: — Dependendo do sua resposta hoje aqui na frente de todos JK eu irei ficar ou ir embora de vez de Suel!
JK fica paralisado com que Jimim acabou de falar.
JK: — Ir embora?Como assim?
Você não pode simplesmente dizer isso assim, que vai embora!
E como eu fico Aqui em Suel sem você!
Não passou pela sua cabeça em ir embora de vez da minha vida não e mesmo?Jimim: — Passou sim eu já estou com as minhas malas prontas só estou aqui mesmo para te ver uma última vez e saber da sua resposta definitiva a meu respeito!
Não voltarei a te procurar nunca mais e deixarei você seguir com sua vida.
Eu não estou falando tudo isso por causa que agora você está mais rico do que antes,não mesmo estou dizendo isso porque te amo e porque durante anos me culpei muito por sua partida.Se eu te magoei ente ferir no passado isso me machucou muito mais pois eu sempre te amei desde o primeiro dia em que nos conhecemos e nunca dexei de te amar .
Eu fui um completo idiota,mimado e sem noção com você a anos atrás,me deixei levar por popularidade e por pessoas que não sabem o que é amor e me arrependo amargamente todos os dias.
Mas eu entendo você não querer mais a minha presença em sua vida.
JK fica parado olhando para os olhos de Jimim que nessas alturas estão cheio de água.Então ele ali tem a certeza de que Jimim não é o mesmo de 5 anos atrás.
Então ele olha bem no fundo dos olhos de Jimim e diz:
JK: — Você não pode simplesmente ir embora assim da minha vida eu ainda te amo muito,só estou magoado e ferido ainda,mas a minha volta é rever você novamente aqui na minha frente me fez perceber que eu jamais serei feliz se não for com você.
Eu estava aqui agora a ponto de fazer a maior burrada da minha vida.Iria pedir a Lisa em casamento e te ferir assim como você fez comigo no passado mais quando você me disse que iria embora de vez de Suel e da minha vida meu coração doeu demais e foi aí que percebi que não posso ficar mais sem você.
JK fala essas palavras com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e vai chegando mais perto de Jimim e enxuga as lágrimas que ainda estavam escorrendo dos olhos dele e apenas segura o seu rostinho e fala
Eu te amo e não sei mais viver sem você e beija o Jimim.Kiss.... Kiss...Kiss.. kiss.. Kiss..
Após os beijos bem amorosos eles se separam e JK vira para os seus convidados e fala segurando nas mãos do Jimim:
JK: Eu sai dessa cidade a 5 anos atrás por causa de uma desilusão amorosa e sofri bastante com isso,e hoje estou retornando para essa cidade novamente para poder encerrar e fechar esse ciclo da minha vida que por um motivo ficou incompleto durante esses anos.
Eu não consegui me relacionar com mais ninguém,pois o meu coração estava machucado e magoado e apenas aquela pessoa que machucou ele seria a mesma a curá-lo e hoje estou aqui segurando as mãos dela para encerrar esse ciclo da minha vida .
Então diante de todos que estão aqui hoje eu venho dizer que nesta noite eu tinha a intenção de arrumar uma noiva para mim ,mas eu acabei de mudar de idéia já que o meu coração já pertence ao meu amado Park Jimim que está aqui ao meu lado agora,e será com ele que pretendo construir o meu futuro.
JK: — Jimim Gostaria de pedir aqui e agora diante de todos que seja você o meu futuro esposo .
Jimim: — Mas JK nós mal voltamos e você já quer se casar?
JK: — Jimim se você não quiser se casar comigo agora eu vou entender,mais oficializar o nosso compromisso com pelo menos um noivado eu vou querer,não quero mais perder tempo na minha vida namorado,pois esse tempo já passou e em questão de namoro eu não fui muito bem no meu primeiro.
Jimim: — JK eu...eu novamente te peço perdão e desculpas pelo que eu fiz a anos atrás e eu não quero mais ficar longe de você nunca mais então eu aceito o pedido de casamento seu mais não vamos nos casar por agora,vamos noivar e namorar num primeiro momento depois organizamos o nosso casamento depois com calma.
JK: — Tudo bem então Jimim,eu aceito as suas colocações,mais agora vamos fazer esse namorado dar certo pois não suportaria mais você brincar com os meus sentimentos,eu te amo demais e sofri durante esses anos todos.
Jimim:— JK eu também sofri durante esses anos todos desde o momento em que aceitei aquela maldita aposta mesmo sabendo que seria fazer mal a você a quem eu me apaixonei naquele verão naquele resort no Brasil,se eu pudesse voltar atrás eu jamais teria feito aquilo com você mais já que não posso voltar pelo menos farei de tudo para dar certo daqui para frente.
____🦢____
Obrigada pelo carinho de todas que estão lendo a minha história e se realmente estão gostando dela deixem uma estrelinha de presente para mim e um comentário 😘😘😘
E vamos continuar esse linda história no próximo capítulo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanfictionA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...