Assim que cheguei nos EUA eu entrei na melhor faculdade, fiquei morando nos dormitórios até terminar o ano letivo,mas meus pensamentos sempre estavam nele e meu coração não aceitava mais ninguém ele simplesmente se fechou para um outro amor,havia várias garotas e garotos afim de mim sempre chegavam para flertar e pedir para ficar comigo,mas nenhum deles tinha sucesso.
Foram se passando os dias ,as semanas e os meses e eu mergulhei nos estudos e fiz vários amigos aqui na faculdade.Depois de algum tempo eu comecei a procurar um emprego para me manter aqui nos EUA,no começo foi difícil conseguir um emprego, então eu comecei fazendo bicos e depois acabei conseguindo um emprego de garçom em um restaurante chique,aqui eu ganhava muitas gorjetas gordas e com isso consegui juntar um bom dinheiro .
Com o tempo eu fui melhorando cada vez mais os meus estudos,fiz vários cursos e com meu trabalho e esforço durante o restante do ano consegui terminar a minha faculdade e com o dinheiro que juntei quando trabalhava eu comprei ações de uma empresa que estava começando no mercado e eu acabei ficando por aqui .
Depois de 1 ano e meio morando aqui nos EUA eu consegui me focar no meus objetivos e não pensar muito nele mais não era fácil,volta e meia me pegava pensando e meu coração
doía de pensar em tudo que aconteceu.Eu ficava muito mal chorava muita, até não consegui mais chorar .
Fico me perguntando o que seria de mim se tivesse ficado por lá,se teria conseguido ter tudo isso que tenho hoje.
Acho que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido pois foi graças a essa decepção que hoje tenho tudo isso.
Se passou mais 4 anos desde que cheguei aqui e com todos esses anos de trabalho e dedicação hoje eu tenho um patrimônio não muito grande mais que dá para viver bem por aqui onde estou,mas estou pensando em abrir uma filial da empresa em Suel.
Estava pensando nisso após comprar o restante das ações do meu sócio e ser o dono definitivo da empresa,que por sinal se passara a chamar Empresas Jeon's.
Minha vida por aqui não foi muito fácil,tive que enfrentar vários desafios para chegar onde cheguei mais eu finalmente consegui realizar o meu sonho de ter um negócio próprio .
Quando vim para cá não
quis ajuda financeiro da
minha família para me manter
por aqui ,eu quis conquistar
tudo com o meu esforço próprio.A única coisa que eu tive da
minha família e não pude
abrir mão disso foi eles
pagarem as mensalidades
da faculdade para mim e com isso
eu pude ficar mais tranquilo
a respeito disso.E hoje posso dizer que me sinto realizado profissionalmente,porque amorosamente depois de tudo que passei me fechei para o amor,agora o máximo que faço e ficar com outras pessoas sem compromisso e sem cobranças.
Meu passado doeu e ainda dói muito pois durante todos esses anos eu nunca esqueci o Jimim ele continua vivo no meu coração e na minha mente.
Tento não ficar pensando muito nele para não chorar,pois por mais que os anos estejam passando eu ainda não consegui esquece ló completamente.
Estou com uma enorme fortuna e pretendo abrir uma filial da minha empresa em Suel e voltar para lá para os meus amigos de verdade e quem sabe até me casar,pois estou na idade de formar uma família e ter meus herdeiros.
Para dar continuidade ao meu legado,sei que sou novo ainda mais eu gostaria de curtir mais a minha família e por isso estou pensando seriamente em me casar assim que retornar a Suel e anunciar que estou a procura de uma esposa.
Sei que ao retornar terei lembranças dolorosas de volta a minha vida ,mais eu preciso voltar ao passado para seguir para o futuro.
As vezes nos mesmos temos que enfrentar os fantasmas das nossas vidas para ser feliz no futuro com
alguém que você ame e que te ame também.Os dias estão passando e está chegando a hora de voltar para o lugar aonde eu sofri tanta humilhação,pensei que nunca voltaria
para Suel onde eu tive a maior decepção da minha vida.Mas eu estou tranquilo e com minha consciência bem tranquila,pois sei que nessas alturas da vida aquela pessoa não deve nem lembrar da minha existência e deve está casado ou namorando alguém que deve está o fazendo muito feliz.
Confesso que estou um pouco nervoso,de retornar para Suel depois de todos esses anos.
Eu vou ligar para o Nam e saber como está tudo por lá e saber se ele já providenciou a minha casa nova e a festa de lançamento da minha empresa lá,só irei voltar por causa dessa filial e por causa do meu irmão e cunhado,pois se fosse por mim eu não iria voltar nunca mais.
_____🦢_____
Ligação 📳
JK liga para Nanjoon para saber como está indo tudo por lá.
Celular do Nam toca....
Nam: - Alô JK?
JK: - Oi Nan como está tudo por aí?
Nan: - Está tudo bem!E você?
JK: - Estou indo muito bem e pronto para retornar!
Nan: - Você pretendo voltar quando?
JK: - Eu estou finalizando umas pendências,mas acho que logo logo eu termino.Acho que até mês que vem estarei de Volta!
Nan: - Que ótimo notícia JK , Jin vai amar saber que vai voltar,e Tae também,ele sente muitas saudades suas.
JK: - Eu também sinto muito a falta de vocês todos!
Nam: - Todos!
JK: - Nan! Eu sei muito bem o que quiz dizer!
Eu disse todos que me importam e que se preocupam comigo.Nan: - Tudo bem JK !Agora eu preciso
Ir pois o Jin hoje está daquela jeito?😂😂😂JK: - Tá ok então Nam até o mês que vem no meu retorno,se cuida aí vocês!
JK:! - Tchau!
Ligação encerrada 📴
- Bom agora vou arrumar as minhas coisas e deixar tudo em dia por aqui para não ficar pendências para ninguém resolver.
Vou para minha casa ajeito minhas papeladas e despacho os últimos papéis da empresa com alguém de confiança e compro as minha passagem de volta para Suel.
Me sinto um pouco estranho mais acho que seja porque estarei voltando para onde eu sofri muito por amor.
Se passa um mês e chega o tão esperado dia do meu retorno para casa.
Eu sigo para o aeroporto e espero anunciarem o meu vôo, estou bastante anciosa para ver o meu amigo Taehung,sinto muita Saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanficA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...