Capítulo 9 * Indo embora*

229 53 7
                                    

JK chega em casa arrasado depois de ser humilhado no baile por Jimim e descobrir que tudo não passou de aposta, e decide ir embora de Suel terminar os seus estudos fora do país .

Então assim que ele tomou essa decisão vai conversar com o seu irmão.

Jin que estava na sua casa do JK o
esperando para saber como foi o baile.
Mas ficou surpreso ao ver seu irmão chegar cedo em casa e ainda chorando .

JK: Oi irmão eu preciso conversar com você um assunto muito sério e importante.
( chorando).

Jin: - Oi mano o que aconteceu?

JK: - Eu não quero falar sobre isso!
(fala chorando e fungando)
Eu só queria te informar que eu decido que vou terminar o ano que faltam da faculdade fora.

Jin: - Mas o porque disso agora JK?

JK: - Eu só quero ficar bem longe de uma pessoa que brincou comigo Jin,brincou com os meus sentimentos.

Jin: - Tudo bem JK se é isso que você quer,eu vou te apoiar.

JK : - Obrigada meu irmão!
Eu vou me arrumar que quero pegar o primeiro vôo amanhã .

Jin: - Mas já, tão rápido assim?

JK: - E que eu não quero ficar mais por aqui e prefiro ir o quanto antes.

Então JK arruma as suas malas para sair amanhã cedo.
Mas antes disso ele liga para o seu melhor amigo e o chama para dormir na sua casa hoje para se despedirem.

_____🦢_____
Ligação Tae 📳

JK: - Alô Tae!

Tae: - Oi JK fala aí como você está?

JK:- Não quero falar por telefone,vem aqui para casa dormir aqui que a gente conversa.

Tae: - Tudo bem JK,eu já vou indo!

JK: - Ok eu aguardo você!

Ligação encerrada 📴

_____🦢______

Quebra de tempo
Enquanto isso com o Jimim na festa.

Euwoon: - O que foi Jimim?
Está se sentindo bem?

Jimim: - Estou sim! Porque da pergunta?

Euwoon:- Por nada,me parece que está triste?
Não vai me dizer...
(é interrompido pelo mesmo)

Jimim: - Me dizer o que!Só não estou a fim de continuar nesse baile. Eu vou embora para casa, amanhã nos falamos!

Euwoon: - Tudo bem Jimim!
(vai dar um beijo em Jimim ,mas ele desvia)

Jimim: - Não estou no clima Euwoon!
(fala e sai)

Pensamentos do Jimim:
- Eu preciso muito ir atrás do JK para conversar com ele e me desculpa por ter feito isso,mas acho que ele não vai querer falar comigo hoje,acho que vou deixar para amanhã.

Assim depois de sair do baile Jimim vai embora para casa dormir um pouquinho e pensar nas suas atitudes.

Enquanto isso no baile, após Jimim ir embora Euwoon fica com uma menina no baile e vai passar a noite com ela.

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora