Capítulo 2 ,*Noite na Boate *

294 56 6
                                    

_🦢_

Chegando no endereço descrito eles ficaram apaixonados pelo lugar ,pois era uma boate luxuosa, linda e bem movimentada.

Logo que chegaram já começaram a atrair olhares tantos femininos como masculinos .

Não demorou muito para começar a chegar convites para os dois irem beber em um canto mais reservado.

Mas Jimim e J Hope só queriam beber e se divertir sem se envolver com ninguém.

Quando der repente tudo muda assim que os olhares de Jimim e JK se cruzam.

Jimim logo se encantou por aquele belo moreno de olhos escuros que também não parava de olhar em direção dele, pois o seu jeito de andar e seu jeito angelical o chamou atenção de longe.

Jimim sussurra com seu irmão sobre o belo moreno.

Jimim: - J Hope disfarça e depois olha para trás de nós aquele belo moreno que não para de olhar para nós.

J Hope olha para trás sem disfarçadamente e fala:

J Hope: - Nossa que Deus grego meu irmão,vai lá puxar conversa com ele.

Jimim fica um pouco sem graça mas resolve ir lá conversar com o jovem moreno .

Jimim: - Olá jovem moreno,eu estava olhando de longe e reparei que você estava me olhando e resolvi vir aqui te chamar para irmos sentar em uma daquelas mesas lá para conversarmos mais a vontade e nós conhecermos melhor!

JK: - Olá beldade! Eu estava de longe admirando a sua beleza e me perguntando se eu teria a chance de te conhecer melhor,mas nunca iria imaginar que você chegaria em mim primeiro!

Jimim: - Não gostou da minha abordagem?

JK: - Eu amei que tenha vindo falar comigo!

Jimim: - Então vamos aproveitar essa noite juntos!

JK: - Vamos!

_ 🦢_

Eles sentam em uma das mesas e ficam ali um bom tempo falando um do outro e se conhecendo melhor.

JK vira para Jimim e pergunta:
- Eu posso te dar um beijo?

Jimim: - Claro que pode!

Kiss.. Kiss.... Kiss

Os beijos se tornam intensos e cheios de prazer .

Enquanto isso J Hope está sozinho no balcão do bar onde ele estava com o Jimim,quando um jovem cavaleiro se aproxima e pergunta se ele pode fazer companhia para a sua pessoa.

Tae:— Boa noite!Você está sozinho?Será que posso lhe fazer companhia?

J Hope: - Claro que pode! Será um prazer ter alguém para conversar!

Tae: - O prazer é todo meu!
- Você é novo por aqui né?

J Hope: - Sou sim! Vim passar as férias de verão aqui junto com o meu irmão.

Tae: - Que bacana! E o seu irmão não veio com você?

J Hope: - Veio sim! Ele está bem ali, praticamente engolindo aquele pobre rapaz.

Tae: kkkk você é muito engraçado!

J Hope: - Obrigado você também é muito engraçado e lindo!
(fica envergonhado).

Os dois ficam ali conversando e falando da suas vidas um para o outro.

Tae: - Eu gostei bastante de você!
- Você e solteiro?

Como J Hope tava muito afim do Tae ele o responde com as seguintes palavras.

J Hope: - Hoje eu estou solteiro apenas para você!

Tae ouve aquelas palavras e fica louco de vontade de agarrar J Hope e assim o faz.

Tae beija J Hope loucamente.

Kiss...Kiss...Kiss

Enquanto isso no Jimim e JK está rolando aquele clima de tensão sexual que estão deixando os dois malucos de prazer, então Jimim vira para JK e fala.

Jimim: - Você gostaria de ir para um lugar mais tranquilo para nós dois ficarmos mais a vontade.

JK: - Eu ia adorar!

JK estava tão louco de desejo por Jimim que nem se lembrou de alguns detalhes,mas mesmo assim ele não queria decepcionar o Jimim pois ele se apaixonou por ele a primeira vista.

Assim os dois saíram da boate e foram para o hotel onde o Jimim estava hospedado,mas antes de saírem Jimim vai até o J Hope e fala com ele.

Jimim: - Oi mano! Vim aqui te avisar que estou indo para o hotel conversar mais a vontade com o meu novo amigo aqui.

J Hope: - Mas Jimim e eu você vai me deixar sozinho aqui! Eu não conheço bem esse lugar aqui.

Jimim: - Mas pelo que vejo você não está sozinho KKK...KKK.

J Hope rapidamente fica vermelho de vergonha pelas palavras de Jimim .

Jimim: - Então eu já vou indo!

J Hope: - Eu também vou com vocês.

Enquanto os irmãos conversavam os amigos que se encontraram por acaso na boate começam a conversa.

JK: - Tae é você mesmo por aqui,que coincidência!
Se eu soubesse que você iria vir para cá tinha combinado para virmos juntos .Faz algumas semanas que não nós falamos nem por telefone.

Tae: - E verdade JK ,eu estava muito ocupado organizando essa viagem minha que acabei esquecendo de te ligar.
Mas o que você faz por aqui?

JK: - Eu vim me divertir e aproveitar os últimos dias das férias para relaxar.

Tae: - Hum! Verdade semana que vem as férias terminam.Eu também quero aproveitar bem essas férias!

Enquanto os amigos conversavam e matavam as saudades,os dois irmãos resolvem ir para o hotel e convidar o Tae para ir junto com eles assim fazendo companhia para J Hope.

E assim foi ..

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora