capítulo 3 * A primeira vez*

286 52 7
                                    

_🦢_

Eles chegaram ao hotel dos meninos e logo Jimim convida JK para ir para o seu quarto para ficarem mais a vontade.

Eles chegaram ao hotel dos meninos e logo Jimim convida JK para ir para o seu quarto para ficarem mais a vontade.

O clima começa a esquentar dentro do quarto.

JK ainda era virgem então ele estava meio inseguro e com medo de Jimim não gostar de passar a noite com ele, então logo ele para de beijar o mesmo e fala que e melhor ele ir embora para casa.

JK : Acho melhor eu ir para casa Jimim!

Jimim: - Mas porque?

JK: - E que ...e que..
( começa a gaguejar de nervoso).

Jimim: - Não precisa ficar nervoso, podemos ir mais devagar! ( fala bastante excitado).

JK: - Eu não sei se é uma boa idéia!

Jimim se aproxima novamente e começa a beijar com muito carinho,desejo e beijos intensos e quentes de tanto tesão.

JK novamente foge dos beijos,e Jimim acaba estranhando o comportamento dele.

Jimim: - JK o que está acontecendo? Você não me deseja?

JK: - E que é meio difícil falar nesse assunto.
E eu te desejo loucamente olha como eu estou aqui fala apontando para o seu membro KKK 😂😂.

Jimim olha e passa a mão no seu membro e sussurra nos seus ouvidos.

- Então o que há de errado?

JK: É que não sei como te contar isso!
E que ...e que ... Eu sou ...eu sou...

Jimim vira para JK e fala: - Você ainda é virgem e isso!

JK : - Sim! ( fala um pouco envergonhado).

Jimim: - Tudo bem JK ! Relaxa e fica tranquilo e deixa que eu te guio,não se preocupa.

JK: - Mas eu tenho medo de você não gostar.

Jimim se aproxima e começa a beijar o pescoço do JK fazendo ele ficar molinho de tanto tesão e sussurra :
- Eu vou te dar uma noite inesquecível!

Jimim volta a beijar JK e passa as mãos por todo o seu corpo fazendo ele se excitar cada vez mais e começar a gemer bem alto.

Jimim vai dando beijos por todo o corpo de JK até chegar no "membro" e vai fazendo movimentos de vai e vem e ele fica muito excitado e fala:

JK: - Jimim eu ...eu não vou aguentar muito tempo estou quase g*z*n*d*.

Ele retira a sua boca para ele ainda não g*z*r e diz:

Jimim: - Agora JK eu vou me preparar para entrar em você, está preparado.

JK acessa a cabeça dizendo que sim,e Jimim se posiciona e vai entrando de vagar em JK arrancando gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo.

Agora chegou a vez de JK fazer o mesmo ele beija o corpo todo de Jimim arrancando g*m*d*s de prazer e chega até o seu "membro", fazendo movimentos de vai e vem ele retira a boca do membro e se posiciona entre as pernas do Jimim e começa a p*n*t*a no Jimim.

JK: - Aí...Aí...eu não estou aguentando mais,segura o membro do Jimim na mão e vai fazendo os movimentos de vai e vem enquanto vai dando estocadas e eles acabam g*z*n*o juntos.

A noite deles foi muito longa e prazerosa, realmente foi uma noite inesquecível principalmente para JK que acabou de apaixonando por Jimim a primeira vista e sabia que não ia se arrepender de ter se entregado ao Jimim,pelo menos e o que ele acreditava .

Jimim e JK se cansaram bastante e resolveram descansar um pouco e JK
adormeceu no calor dos braços do Jimim.

Enquanto no J Hope e Tae a noite deles também foi bastante movimentada e prazerosa, eles fizeram s*x* a noite toda e de tão cansados adormeceram ali mesmo .

Eles aproveitaram ao máximo essas últimas semanas todos os quatro juntos iam passear de dia e a noite iam para a boate dançar e depois dar uma amassos.

Então finalmente chega o dia de voltar para casa.
JK e Jimim se despedem depois de uma longa semanas juntos e JK fica com um coração doendo por ter que se separar de Jimim,mas não falou nada para ele que estava apaixonado pois sabia que ele não o veria mais e que essas semanas não passaram apenas de diversão por parte de Jimim.

Mas o que JK não sabia e que Jimim também ficou mexido com o belo moreno.

E assim eles voltaram para Suel.

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora