____🦢____Chegando na faculdade, vai direto para a sala para poder estudar mais um pouco antes de uma prova que iriam fazer hoje.
Derrenpente Jimim entra pela porta todo arrumado e deslumbrante, chamando a atenção de todos .
JK estava tão concentrado no seus estudos que não deu muito atenção para o alvoroço, já que Jimim havia deixado bem claro que não queria aproximação de um nerd perto dele . Então ele continuou a estudar tranquilamente quando Jimim resolve ir até a mesa dele para provoca- ló .
Jimim: - Olá JK!
JK: - Olá Jimim! O que devo a honra da sua presença aqui na minha mesa.
Jimim: - Eu...eu....vim.. é.... Jimim estava com dificuldade de falar com JK o que ele queria dizer .
Mas assim que ele ia chamar JK para sair com ele sem ninguém saber o Euwoon chega e fala.
Euwoon: - Se misturando com nerds agora Jimim?
Jimim: - Não.... não e nada disso que está pensando,eu vim perguntar a ele se o nosso trabalho está certinho e se não falta nada.
Euwoon: - E aí o que ele respondeu?
Jimim: - Eu ia perguntar agorinha mesmo mais você interrompeu,mas deixa para lá vamos sentar .
Eles vão para as sua mesas e fica bem quietinho.
Euwoon: - Não se esqueça da nossa aposta heim!
Jimim: - Então para ele funcionar eu devo parar com a zoação e me aproximar dele e ganhar a sua confiança.
Euwoon: - Verdade! Assim ficará mais fácil depois . Então nós temos que dar um tempo no nosso lance.
Jimim: - Mas porque?
Euwoon: - Para ninguém desconfiar que isso seja uma aposta ou algo do tipo.
Nossa aposta deve seguir até no final sem ninguém para interferir ou atrapalhar.
Jimim: - Verdade!Você é muito inteligente.
E assim eles fizeram romperam com o que eles dois tinham e Jimim passou a investi mais em JK não por causa da bendita aposta mais sim porque estava se apaixonado por ele .
O sinal da hora da saída bate e todos da sala saem apenas ficando JK e Jimim.
Quando JK ia sair da sala ele sente que alguém o puxa derrenpente.
JK: - O que você está fazendo?
Me assustou.Jimim: - Desculpa e que eu preciso falar com você!
JK: - Tudo bem! Mas precisa ser rápido,pois eu tenho um compromisso marcado para agora.
Jimim: - Deve ser muito importante,pois está com muita pressa.
JK: - E que eu não gosto de deixar ninguém me esperando, principalmente uma pessoa tão legal quanto a Lisa.
Quando JK terminou de falar jimim começou a sentir ciúmes,mesmo não tendo nada com JK.
Jimim: - Desde quando você gosta de mulheres? E desde quando você gosta da Lisa?
(fala já com um tom de ciúmes)JK: - Eu tô conhecendo ela melhor e estou procurando um relacionamento sério para mim!
JK: - Mas porque isso te incomoda?
Não deveria se preocupar com um nerd, não é mesmo Park Jimim!Quem sabe não é ela que vai me fazer feliz.
Jimim fica sem reação diante das palavras de JK e até esquece o que ia dizer.
JK sabia que era melhor para ambos se ele estivesse se envolvendo com outro pessoa ,mas ele não conseguia pois em seu coração já chamava por Jimim,ele não queria sofrer pois sabia que não teria nenhuma chance com o mesmo pelo fato de ser popular e não gosta de nerd.
____🦢____
Se passa algumas semanas e JK começa a sair com mais frequência com Lisa e Jimim fica cada vez com
mais ciúmes procurando sempre um motivo para estar com JK.Mas para Euwoon ele falava que era parte do plano,mas no fundo Jimim já estava completamente apaixonado por JK.Até que teve uma brilhante ideia e foi falar com Euwoon.
Jimim: - Acabei de ter uma grande idéia para o nosso plano.
Euwoon: - Sério?Me conta aí qual é a sua ideia.
Jimim: - Para o nosso plano da certo eu vou fingir que estou gastando do nerd e pedir ele em namoro assim quando chegar no dia do baile tudo vai ser mais divertido!O que acha?
Euwoon: - Jimim você é um gênio!Que plano perfeito.So não vai dormir com ele e nem se apaixonar pois você é só meu,você sabe muito bem disso.
O plano de Jimim era muito bom só que ele não estava fazendo isso por causa da aposta mais sim porque queria está com JK o tempo que ele tivesse até ele descobrir tudo sobre a aposta no dia do baile.
_____🦢_____
Por favor me ajude a divulgar essa história cometem o que estão achando sem ofensa e deixe uma estrelinha para ajudar a escritora aqui🥰.
Obrigada por estar lendo a minha história e se puder me segue 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanfictionA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...