Jk e Jimim estavam felizes por enfim estarem juntos novamente ,eles não esconderam a felicidade deles de ninguém.
JK ordenou que os organizadores do bife dispensasse o Jimim pois ele não iria mais servir ninguém naquela festa e sim ser servido.
A festa está super animada e divertida e todos estavam contentes e felizes.A noite passa e JK não larga de Jimim nenhum segundo e quando toda foram embora Jimim vira para JK e fala que precisa ir embora para casa pois está muito tarde e não tem mais ônibus naquele horário,que ele teria que pegar um táxi ou Uber para voltar para casa.
Jimim: - Eu preciso ir JK,mais amanhã eu volto para ficar mais com você!
JK: - Onde você pensa que vai Park Jimim!
Jimim: - Eu preciso ir embora pra casa JK não posso ficar muito tempo aqui.
JK: - Você não vai a lugar nenhum Jimim,você vai ficar aqui comigo e passar a primeira de muitas noites aqui nessa casa comigo!Jimim: - Mas JK !antes mesmo dele terminar de falar e interrompido por um beijo bem gostoso,quente e prazer dado por JK.
Kiss... Kiss.... Kiss....Kiss....
A medida que os beijos iam ficando mais quentes,JK ia passeando as suas mãos em cada centímetro do corpo de Jimim arrancando suspiros e gemidos de tesão e prazer do mesmo.
Os dois apesar de terem ficado vários vezes quando namoraram estavam visivelmente nervosos e ansiosos por ficarem novamente juntos depois de 5 longos anos .Mas aquele nervosismo não iria impedir deles terem uma bela e longa noite de prazer depois de anos.
JK: - Eu sonhei e desejei vários noites desses longos cinco anos está novamente com vocês em meus braços e finalmente depois desses longos anos enfim estamos nois aqui como se fosse a nossa primeira vez.
Eu não irei mais deixar você ir embora Jimim eu quero matar a saudade que eu senti de você durante esses anos da minha vida.
Então JK pega jimim no colo e leva ela para o seu quarto e lá eles volta a beija- ló novamente com muito desejo e tesão.
E vão tirando suas roupas devagarinho e a cada peça de roupa que era retirada era um gemido de tesão que eles soltavam .
Quando Finalmente eles se encontravam totalmente despidos.Jk começou a beijar o pescoço de Jimim fazendo ele enlouquecer e se contorcer de prazer nós lençóis da cama do JK .
JK: - Ah Jimim você continua gostoso
pra caramba !
Não vejo a hora de sentir você novamente por inteiro.Jimim: - Oh...oh.. JK que tesão da p*rr* que estou sentindo.
Eu te amo demais você me fez tanto falta meu amor, só você me faz g*m*r e g*z*r desse jeito gostoso assim.Ah ah eu quero te sentir dentro de mim .
Então JK não pensa duas vezes ela vai lá na gaveta da sua cama e pega uma camisinha e pega uma pomada lubrificante e passa no seu p*u .
Depois se posiciona entre as pernas do Jimim e vai se encaixando devagarinho até chegar a entrar totalmente dentro do mesmo.Jimim começa a soltar gemidos de prazer entre dores pois já faz tempo que Jimim não fazia nada com ninguém mais a vontade de fazer amor com o seu amado é maior do que a dor que ele está sentindo. E logo essa dor da lugar ao desejo e ao prazer.
JK começa a dar estocadas em Jimim e ele começa a gemer alto fazendo o mesmo acelerar de tanta tesão que está sentindo.
JK: - Ah.. jimim ...ah...como você e maravilhoso meu amor ah...ah...desse jeito eu não vou aguardar...ah...
Eu vou acabar...ah....g*z*nd*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verão
FanfictionA História começa no Brasil e termina em Suel. Park Jimim um menino rico e o mais popular da faculdade em uma viagem acaba conhecendo Jk um nerd e eles ficam juntos na viagem mas ao voltarem para faculdade começa toda a confusão, decepção e coraçã...