Sinopse

370 57 10
                                    

Nossa história começa em férias de verão
onde Park Jimim e J Hope vão viajar para
um resort no Brasil e lá eles conhecem Jk e seu amigo Kim Tae-Hyung.
Jimim por estar longe da faculdade de seus amigos populares acaba de interessando por Jk e fica com ele ,mas assim que acabam as férias eles retornam para Suel e para a faculdade. Jimim volta e meia fica pensando em Jk pois foi paixão a primeira vista,mas o destino quis que se encontrasem novamente na faculdade.
Mas o que eles não imaginavam que esse encontro iria fazer eles sofrerem.
Os amigos de Jimim fazem uma aposta com ele na qual ele teria que iludir o
nerd novo da faculdade para ir ao baile de final de ano com ele e no dia ficar
com outro na sua frente.
A surpresa que Jimim teve ao saber que o tal nerd era a sua grande paixão,mas para não perder os amigos e o prestígio ele aceitou a aposta.
O tal dia do baile chega e Jimim coloca em prática a sua aposta que foi concluída com sucesso.
JK fica desiludido de depois do ocorrido no baile e vai embora para outro país terminar os estudos e depois retorno depois de 5 anos.
Ele acaba reencontrando Jimim que nessas alturas estava super arrependido de ter feito aquele aposta com os amigos e tenta reconquistar o Jk de volta.
Eles iram sofrer muito mais no final vão se acertar.

Um Amor De Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora