Introdução & Nota da Autora

181 38 73
                                    

PROCURANDO

Mas por que passamos a vida procurando por algo...
que nem sabemos se existe?
Essa é uma história de descobertas e decepções,
afinal, não seria esse o resumo de tudo?
Ou seria tudo uma questão de percepção (?)

Aos quase 30 anos de idade, ja não sei mais onde procurar.
Procuro, procuro, e não acho...
Você deve estar se perguntando pelo que tanto procuro, e ai é que está!
NÃO SEI. <a felicidade talvez?/>

No início me falaram que eu deveria ser alguém! Pensei então que eu deveria ser alguém, na vida de alguém. Ainda muito ingênua pra entender sobre a vida, entrava de cabeça em um mundo que não era meu.
Por quantas vezes normalizei me diminuir para não ferir o frágil mundo de outra pessoa, deixando o meu se ruir em um canto escuro que não fosse incomodar. AH, MAS TUDO BEM.
Seja boazinha, estude, trabalhe, se esforce, e será feliz.
E SE não for bem assim?

~~~~~~~

Neste livro, Luisa irá te contar como ela teve que perder tudo que achava importante, pra finalmente descobrir quem era ela. De verdade.
É um livro que eu gostaria que todas as mulheres, que como eu se cobram demais, lessem e sentisse a paz que eu sinto hoje. Eu entendo a sua busca por algo, eu também ja estive procurando.

Antes de tudo, sinta meu abraço apertado e acredite - apesar das merdas - vai tudo ficar bem <3

Hey, a sua nova vida
vai te custar a sua antiga vida!
Ta preparada pra pagar o preço?

PROCURANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora