Quando você foge da tentação, mas mesmo assim ela continua te perseguindo, seria um sinal? Ou uma provação divina? ... Não sei.
Mas sei que você não deve me julgar, principalmente sem antes saber que estou a semanas sozinha e carente.
E ele é um gato, e está atrás de mim.
Não parece tão errado mais...
Eu estou a semanas sozinha, ja disse isso?
Sempre namorei, então meio que fiquei dependente do meu parceiro pra me satisfazer, e agora que decidi ficar sozinha, estou sentindo falta de estar com alguém. Ando lendo muito sobre aprender a nos dar prazer, isso deve tirar boa parte da carência. Uma mulher precisa estar em dia consigo mesma, pra poder decidir melhor com quem vai se relacionar. Olhe pra mim, a semanas sozinha, e sem sentir prazer.
Fico imaginando se não fosse essa viagem, provavelmente eu cederia as mensagens de Vicente, e acabaria em um "remember". Que seriam dois passos para trás!E a verdade é que Pedro mexe comigo, por isso que eu não liguei nem mandei mensagem, e se quer saber, nem procurei nas redes sociais. Tenho medo de criar uma expectativa desnecessária em cima de um cara, que inclusive tem muita facilidade em fazer gracinhas, provavelmente deve ser treinado. Tenho medo de me apegar, por estar instável emocionalmente. Ainda estou vivendo o luto da Luisa esposa de Vicente, de quem eu era e do que eu sonhava sendo esposa dele. É como se eu precisasse sofrer pra poder colocar um fim e me despedir da falecida, virar a pagina e descobrir que já começou um novo capítulo. Eu estou renascendo. Por isso voltar com Vicente não parece o melhor pra mim, mesmo que tenhamos uma história linda juntos, apesar do fim triste. E também não vejo um caminho em que eu e Pedro pudéssemos ficar juntos. Somos tão diferentes, nossos pensamentos, nossas experiências e lifestyle. E essa história de namorada que ainda não saiu da minha mente. Eu poderia ter perguntado, claro, mas eu fugi. Quem pode me julgar?
- Eu não acredito, a mulher que me deu um fora! — uma voz atrás de mim, me viro pra descobrir quem é — Luisa, você ta me perseguindo, não ta? — me pergunta rindo.
Pedro!
- Realmente não adianta fugir! — digo com ironia — Que bom te ver, Pedro. O que você está fazendo pra esse lado?
- Mentirosa! Você esta branca! — ele sempre rindo, não sei se lembro de ver ele falando algo seriamente, tão diferente de Vicente... fecho minha cara me julgando por estar comparando os dois — Eu que te pergunto isso! haha Eu vim pra uma festa, to com os meus amigos — e aponta para o nosso lado, um grupo de uns 5 homens, todos lindos e com cara de cafa, claro que eles andam em bando.
- Eu tirei umas férias — respiro fundo pra disfarçar como fico perto dele, e começo a me desculpar pelo sumiço — estava trabalhando muito... por isso não mandei mensagem, sabe. Eu gostei da nossa noite... só não posso me envolver seriamente com ninguém agora... e.. — só piorei tudo.
- Tudo bem linda, eu entendi a mensagem quando você não mandou mensagem. — um sorriso malicioso — Me senti como uma garotinha esperando o date que ela saiu, ligar no dia seguinte. Dói viu! — rindo, pra variar. Mas eu sinto uma verdade na brincadeira.
- Não foi bem assim! Minha vida ta tão bagunçada, não to sendo uma boa companhia ultimamente — e eu continuava testando o quanto eu conseguiria enrolar ele sem dizer que estou me divorciando de alguém — Eu gostei mesmo da sua companhia, me diverti muito.
- Então me concede mais um encontro, agora um encontro marcado mesmo, sem enigmas e bilhetes. Um jantar, não sei. Eu nem consegui te mostrar ainda como sou apaixonante.
- Você é convencido na verdade, sabia? Jantar é sério demais, me leva pra uma balada bem animada então. — eu pedi pra não me julgarem, e o motivo está começando.
- Vamos hoje comigo então, onde você ta hospedada? Eu te deixo la pra você se arrumar. — disse com um olhar que me fez aceitar, esse homem provavelmente será o meu fim.
- Ta certo! Sem pressão né... sei — digo rindo, mas logo mudo a expressão e numa coragem doida resolvo acabar com o meu tormento — Só preciso resolver algo antes, você tem alguma coisa com aquela menina do bar, que estava com você? Você namora ela? — e ele fica sério também, pela primeira vez.
- Então era isso! Claro que não, eu sou solteiro, não tenho namorada! Sabia que tinha algo errado no teu sumiço. Podia ter me perguntado né, tinha facilitado tudo.
- Mas como eu iria chegar nesse assunto? Foi tudo tão rápido entre nós, e eu só lembrei quando você não tava mais por perto.
- Então você fica confusa perto de mim? Gostei de saber.
- Você ta se iludindo com suas próprias palavras, lindo. — disse imitando o jeito que ele me chama. Típico do cara de usa uma palavra carinhosa pra não errar o nome. Mas pelo menos estava solteiro, sinal verde! — Mas então eu aceito! Estou ficando em um Resort aqui perto, eu deixo você me levar até la.~~~~~~~~ 🦋
Beleza, agora pode ser que você sinta vontade de me julgar. Mas lembra que você me prometeu não julgar no início do capítulo... Olha, eu ja me abri com você sobre os meus problemas, então somos praticamente melhores amigas... <e eu sou uma vítima!/> ... sério... não.
Pedro me leva até o Resort, e como dessa vez não estou alcoolizada, vou o caminho todo analisando ele. Ver um homem dirigindo, deixa ele mais sexy pra mim, faz algum sentido? Sei lá, a concentração... e se dirigir bem então...
Agora, quer ver o pavor que eu tenho de homem que dirige como um piloto de Fórmula 1. Eu gosto de aproveitar o caminho, não de me agarrar no banco com medo de morrer.
Logo chegamos e eu não quero deixar ele ir, agora que sei que ele esta solteiro, é diferente. Não sinto como se eu estivesse enganando alguém também, por que não tem promessas, é só físico. Uma química desde a primeira vez que nos vimos. E então eu decido tomar as rédeas dos meus desejos e me dar um presente.- Você não quer entrar pra me ajudar a escolher a roupa que eu vou vestir hoje?
Tomara que ele tenha entendido minha indireta, abro um sorriso e começo a sentir meu rosto esquentar de baixo pra cima. Devo estar ficando corada, por que ele me encara instintivamente com cara de quem não acredita no que escutou. E responde sem nem pensar.
- Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURANDO
ChickLitLuisa, recém-divorciada e em busca de um recomeço, vê seu coração balançar entre Pedro, um homem misterioso com segredos obscuros, e Vicente, seu ex-marido que reaparece após um acidente trágico. Enquanto tenta desvendar os mistérios do passado e li...