𝑷𝒐𝒗: 𝑨𝒏𝒂.
Abri os olhos e percebi que tudo não passou de um pensamento. Mariana ainda me encarava, esperando por uma resposta.
- Ana? Estás bem?
- Estou bem, desculpe. Deixei-me levar pelos pensamentos.
- Eu disse anteriormente que você não conseguirá nada se afastando. Recorda-se?
- Sim, recordo-me. Mariana, eu não quero machucar-te...
- Eu já lhe disse que não me machuca, eu preciso muito de você ao meu lado.
- Você é incrível, Ma. - Ela sorriu.
- Vamos sair para jantar? Precisamos espairecer.
- Está-me a convidar para um jantar?
- Estou, queres? - Assenti sorrindo, ela sorriu também. Logo, fomos arrumar-nos.
Enquanto me preparava para o jantar, refleti sobre o pensamento que tive a alguns minutos atrás.
Imaginei-me beijando a Mariana.
Acho que estava tão desnorteada que comecei a pensar bobagens, isso jamais aconteceria.
Enquanto me arrumava, Ceci bate na porta do meu quarto, dou permissão para que ela entre.
- Hola, corazón.
- Mamá, uma amiga dormirá aqui em casa amanhã, então ela terá de usar o quarto de hóspedes que Mariana dorme desde que regressou.
- Hija, sabes que apenas Mariana dorme nele... Ela não poderia dormir no seu quarto?
- Não, Dário virá convosco. - Senti um nó na garganta.
Mas tinha que entender que a minha filha cresce cada vez mais, não posso proibi-la de trazer os seus namorados.
- Não estou sendo contra que os seus amigos durmam aqui, mas onde Mariana dormirá?
- No seu quarto.
Entrei em choque total, na mesma hora, Mariana adentra ao quarto dizendo que está pronta e escuta parte da conversa.
- Ana, está pronta?
- Estou quase, Ma! Aguarde só um instante.
- Mariana! Pode fazer um imenso favor para mim? - Ceci diz.
- Se for do meu alcance... O que aconteceu?
- Você terá de passar algumas noites com a minha mãe. Estou a organizar com os meus amigos um projeto de estudos e eles dormirão aqui. Importa-se? - Mariana olha surpresa para mim, sem saber o que responder.
- Ah... Posso! Se a sua mãe não se incomodar. Fique tranquila, Ceci.
- Ela não se incomoda. Obrigada, Mari! - Ceci sai sorridente.
𝑷𝒐𝒗: 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂.
- Não sou tão espaçosa assim! - Ana brincou.
- Desculpe-me, não soube o que responder.
- Não se preocupe com isso, serão apenas algumas noites. - Ana acariciou o meu ombro.
Enquanto Ana terminava de se arrumar, sentei numa poltrona que havia alí e a observei. Na minha perspectiva, ela ficava completamente atraente passando gloss labial.
- Vamos? - Disse a loira, assenti.
Chegamos ao restaurante, era um lugar típico de comidas mexicanas. Várias músicas animadas tocavam ao fundo e no cardápio haviam muitas variações de pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PadLock
FanfictionApenas uma chave específica poderá abrir o cadeado de seu coração. Vários erros serão cometidos, e a cada um deles ambas se desgastam cada vez mais. Será que elas aguentariam tudo isso por amor?