Encuentro familiar

201 17 2
                                    

𝑷𝒐𝒗: 𝑨𝒏𝒂.

Após longas conversas sobre esse dia tão romântico e especial para nós, percebo que ao chegar na cama, Mariana já estava adormecida.

Estávamos exaustas e vê-la dormindo foi a maior calmaria que pude observar esta noite. Acariciei sua bochecha e deitei-me ao seu lado, aconcheguei-me em seu lado e adormeci.

Porém, ao acordar, não vejo Mariana ao meu lado.
Procuro no banheiro e também não está.

Segundos depois, ao sentar-me na cama escuto a mesma abrir a porta cantando parabéns com Cecília e Rodrigo segurando as bebês, enquanto a morena carregava um pequeno bolo de aniversário.

Com tantas coisas, havia esquecido-me completamente.

Sorri largamente e assoprei a vela, pedindo que Mariana e eu sejamos muito felizes juntas.

— Feliz aniversário, mamãe! — Ceci e Rô disseram em coro.

Antes que eu pudesse dizer algo, Regina e Valentina começam a bater palmas e sorrirem para mim, sinto-me a mulher mais sortuda e feliz do universo.

Dou beijos e abraços apertados em todos, e em Mariana, um selinho demorado.
Sou extremamente grata por tê-los em minha vida.

— Obrigada, meus amores! Eu amo tanto vocês, obrigada por me proporcionarem tanto amor e carinho.

— Você é incrível, mãe. — Diz Rodrigo, abraçando-me fortemente.

— Pois bem, arrume-se e vamos para a mesa do jardim. Mereces um dia magnífico, vou conferir se tudo está pronto com Altagracia! — Diz Ceci, indo acompanhada de Rodrigo e as bebês.

Mariana olha-me sorrindo e abraça-me tão forte, que chego a cair na cama.
Rio espontâneamente e ela enche meu rosto de beijos.

— O que quer ganhar de aniversário nesta linda manhã? — Inicia Mariana, deitada em cima de mim.

— Primeiramente, preciso de um banho. Segundo, o meu maior presente são vocês! E tudo aquilo que planejou ontem para nós foi a coisa mais incrível que já vi, estou satisfeita com tudo que faz por mim.

— Você merece muito mais que isso por ser tão extraordinária e a mulher da minha vida. — Nos beijamos.

Provocando, interrompi o beijo para tomar banho e Mariana segue atrás de mim.

— Vai seguir-me por todo o dia? — Digo, brincando.

Sem dizer nada, Mariana puxa-me para a banheira. Rimos pela espuma que escorria em nossas faces.
Depois de retirarmos nossos pijamas, nos beijamos calorosamente e tomamos um banho com extremo amor envolvido.

Muitas pessoas desejaram-me feliz aniversário pelas redes sociais e agradeci-as.
Não gostaria de nada grande, apenas comemorar com minha morena e meus filhos, um momento apenas nosso faria do meu dia o melhor.

𝑷𝒐𝒗: 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂.

Posterior ao banho juntas, Ana e eu vestimos algo confortável e quente, já que fazia um pouco de frio ao lado de fora.

Antes que acordasse, preparamos algo simples, sabíamos que Ana não gostaria de uma festa tão exagerada sem ser avisada.
Então, fizemos algo que tínhamos certeza que ela iria gostar. Um dia só comigo e nossos filhos.

Chegando ao jardim, Ana esbranjou um largo sorriso ao ver o pequeno-almoço que preparamos junto das bebês. Tudo feito com muito amor.

Ao lado, um piquenique com várias coisas para passarmos a tarde toda em lazer.

Ao lado, um piquenique com várias coisas para passarmos a tarde toda em lazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PadLockOnde histórias criam vida. Descubra agora