Desabar

184 16 5
                                    

Felizmente, não foi Ferran quem atendeu Mariana em seu escritório. Ocorreu um imprevisto e seu assistente fez o papel de ajudá-la com o aplicativo, haviam boas e más noticias, Konene teria de passar por uma nova avaliação e todo o investimento que teriam ganhado nos últimos meses, a proprietária não o receberia.

Mariana aceitou a proposta, melhor recuperá-lo com novos recursos do que ficar sem nada. O resto das reuniões seriam apenas por chamadas de vídeo.

Ana e Mariana estavam arrumando-se para visitarem a casa. Prestes a saírem com as meninas que brincavam com Alta, a campainha toca inesperadamente, Mariana já sabia do que se tratava e pediu que Ana abrisse a porta.

— Chamou alguém, mi amor?

— É uma surpresa para você, vá abrir. — Sorriu, graciosa.

Ana abre a porta e Cecília e Rodrigo a abraçam, ela não esperava por essa visita e os abraça com força, sentia muita saudade de seus filhos mais velhos. Mas, tinha de aceitar que eles estavam vivendo suas vidas como queriam, Rodrigo começou a frequentar um curso de Redes de Computadores e acabou de iniciar o primeiro ano do ensino médio.
Já Cecília, estava fazendo o que tanto sonhava, que era estudar fora da cidade, ficava muito próxima da casa que Ana e Mariana visitarão hoje, mas não sabe disso.

— Não acredito que estão aqui! Eu estava morrendo de saudades... Mariana, obrigada por me proporcionar isso. — Disse, abraçada nos meninos.

— Também sentimos sua falta, mãe! — Diz, Rodrigo.

— Por isso, Mariana convidou-nos para vermos a casa com vocês. Somos seus filhos, não é? Tanto seus, quanto da Mariana, nossas duas mães que amamos demais! — Acrescenta, Ceci.

Ana olha para a morena com os olhos brilhando de admiração e gratidão, por mais incrível que pareça, Mariana sempre sabe do que a loira precisa e sempre a surpreende com suas surpresas, sua moradia estava na sua frente.
Elas dão um selinho e pegam as bebês.

— Vocês são nossos filhos e amamos vocês! Por isso, estão aqui presentes hoje para verem a casa, vamos? — Responde, Mariana.

Altagracia deseja boa sorte para a família e permanece na casa, preparando a surpresa da tal “caixa de fotos” que Ana encomendou.

Ramón dirige até o local, são aproximadamente 3 horas de viagem. A casa também é muito próxima de Valle del Bravo, está numa locação muito boa que fica perto de muitas escolas e parques, onde as mães poderão levar as bebês futuramente.
O local também leva até a estrada mais distante do centro, caso queiram viajar ou voltar para visitar seus filhos na cidade.

Ao chegarem, a corretora mostra todos os cômodos, não é uma casa muito grande, mas também não muito pequena, mobiliada perfeitamente para a família. Há uma sala junto com a cozinha, três quartos e dois banheiros (um comum e outro para as bebês), uma varanda e um jardim.

 Há uma sala junto com a cozinha, três quartos e dois banheiros (um comum e outro para as bebês), uma varanda e um jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PadLockOnde histórias criam vida. Descubra agora