𝑷𝒐𝒗: 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒏𝒂.
Sou despertada de meu sono pelo alarme, olho para o lado e Ana continua a dormir. Eu a admirava sorrindo, com as pupilas dilatadas. Enchia-me de ternura. Segundos depois, a loira acorda.
- Bom dia, Ana. - Sorri.
- Bom dia, Ma. - Sorriu igualmente.
- Queria pedir-te algo... - Comecei.
- Diga-me, estou escutando.
- Poderíamos passar um tempo com as bebés depois que chegarmos da empresa, o que acha? Nós duas e elas.
- Claro! Uma ótima ideia. Calculo que não teremos muito trabalho hoje.
- Ótimo! Podemos ir para o parque próximo daqui. Há algumas atividades para as pequenas!
- Ok! Vou a banhar-me. Licença. - Ela se retira.
Ando pensando sobre o ocorrido da noite passada. Havíamos nos beijado, confessado nossos sentimentos. Isto não parecia real, ver que Ana demonstrou mudanças após tudo que aconteceu entre nós, deixava-me muito contente.
Nós duas tínhamos mudado bastante.
Sinto que após todas as verdades serem ditas sobre o que sentimos e nos sentimos mal, não haverão mais discussões nesta casa.
Estamos em harmonia.𝑷𝒐𝒗: 𝑨𝒏𝒂.
O jeito que Mariana me olhara de manhã era encantador, notava-se o brilho em seus olhos. Faziam-me sentir mais completa, amada.
Marcamos uma tarde com as bebés, fiquei alegre ao saber que teríamos uma tarde em lazer juntas depois de tanto tempo desconfortáveis com tantas situações que foram totalmente desagradáveis.
•••
No parque, Ana e Mariana fizeram um pequeno piquenique sobre a grama. Sentadas lado a lado, com as pernas cruzadas, observavam as bebés comendo melancia enquanto conversavam sobre planos futuros.
- Estava pensando em reformar nosso lugar de trabalho. - Ana comenta.
- Uma ideia repentina... Por que pensaste nisto?
- Agora que estamos trabalhando na mesma empresa e sala, acho que o lugar deveria estar mais propício a nós duas. Não apenas com o jeito "fúnebre" de Ana Servín. - Mariana gargalha.
- Não diga isso! Seu jeito é refinado. Gosto de cores. Sugiro que coloquemos alguns quadros com cores mais vivas, para dar vivência ao ambiente.
- É uma boa ideia. Procurarei algumas planilhas na 'internet' para nos auxiliar, me ajudas?
- Claro! Com todo o prazer. - Ana deu uma piscadela.
A tarde foi coberta por altas gargalhadas de Regina, Valentina e suas mães. As brincadeiras que as meninas faziam, deixavam Ana e Mariana preenchidas de amor e faziam-as gargalhar. Não sentiam vontade nenhuma de parar aquele momento e irem para casa, apenas queriam aproveitar.
Ouvir aquelas gargalhadas de bebés puras e contentes, com suas bocas sujas de melancia, foi a melhor coisa que Ana e Mariana puderam escutar naquela tarde.
Enquanto o sol se põe, as mulheres voltam para casa mais satisfeitas que nunca. Decidiram ir a pé, levando o carrinho das pequenas que dormiam profundamente, observando o mais belo entardecer.
Ao chegar à mansão, Cecília e Rodrigo estavam na sala de estar, assistindo a algum filme aleatório que passava-se na televisão. Ao perceberem a chegada das quatro, Cecília sorri. Rodrigo despertava dúvida, mas Mariana fez um gesto pedindo silêncio para não acordarem as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PadLock
FanficApenas uma chave específica poderá abrir o cadeado de seu coração. Vários erros serão cometidos, e a cada um deles ambas se desgastam cada vez mais. Será que elas aguentariam tudo isso por amor?