𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟
eu estava voltando para casa, tudo normal e de boa, eu estava com uma sensação estranha não sei pq, quando virei a esquina quase perto de casa, eu vi 4 homens, tentei ao máximo que eles não conseguissem me ver oque foi meio inútil, pois um dos caras logo me chamou.
- Oque uma gatinha como essa faz aqui a essas horas?
continuei andando sem parar, para o lado oposto da minha casa, pois eu vi em um documentário para nunca ir para casa em situações como essa.
- Para quer ir tão rápido gatinha? Assim só na minha cama.
Congelei
- espera um pouco aí gata. -Andei mais ainda
-Qual parte do "espera um pouco" vc não entendeu? -sinto um braço forte me puxar.
- Oque vc quer? - pergunto encarando os olhos castanhos na minha frente.
- Ainda pergunta? -Respondeu
Fiquei calada por um tempo e rolei meus olhos para os outros caras, todos tinham tatuagem, um tinha cabelo preto com olhos azuis, maravilhosos, o que estava falando comigo é loiro do cabelo cacheado com olhos castanhos, os outros dois tinha cabelo preto um com o olho claro meio azulado e outro castanho escuro.
-Vai responder não?- fiquei calada e me virei pra ir embora.
...
Já estava em casa, os caras deixaram eu ir sem mais nem menos, graças a Deus. Cheguei em casa e fui direto pra meu quarto, tomei banho desci pra jantar e quando desci minha mãe mãe logo me avistou.
Caroline: Oi filha, quer comer?
Maria: Oi mãe, quero sim, pode deixar que eu faço
Caroline: Ok, mais pq demorou?
Maria: Pq eu vim pela estrada mais longa, a outra estava muito escura - menti.
Caroline: Ah sim, tudo bem então.
Maria: cadê o papi?
Caroline: Esqueci de te avisar, ele viajou de última hora para o trabalho, mais mandou um beijo.
Maria: Ah, tudo bem então.
Caroline: tchau filha vou dormir, estou muito cansada.
Maria: Tudo bem mãe, boa noite.
...
Terminei de comer e fui para o meu quarto, amanhã é sábado então fiquei acordada um pouquinho mais tarde. Me deitei e fiquei mexendo no celular, até que chega uma notificação.
É isso galerisss, oque será que tem nessa notificação???
370 palavras
Amo vcs, dêm a estrelinhaaa❤️