𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓
Cheguei até meus amigos e disse que não estava muito bem.
Maria: gente eu não tô muito bem, eu chamei meu amigo, pra poder vim me buscar.
Jordan: mais se vc quiser eu vou deixar vc.
Brenda: é amiga.
Maria: não, eu quero que vcs fiquem aqui e fiquem de olho na minha mãe, por mim.
J&B: ok, vai lá.
Sai de perto deles e fui direto para o estacionamento, onde eu vi uma Porsche linda branca, e o filha da puta estava lá, andei até ele que abriu a porta do carro pra mim e logo entrou também, seguimos o caminho em um silêncio, um silêncio bem agradável. Depois de alguns minutos ele parou em frente a uma casa muito linda e bem luxuosa, ao descer do carro ele disse que era para me seguir ele, entramos naquela enorme casa, um silêncio absurdo reinava naquele local, não aparentava ter ninguém então até que Jacob quebra o silêncio.
Jacob: vamos para meu escritório. -Não falei nada apenas assenti e segui ele.
Jacob: senta aí -diz apontando para a cadeira.
Jacob: então, como vc já sabe, quem bateu no carro do seu pai foi alguém que trabalha pra mim e do mesmo jeito, quem sabotou o seu pai quando ele ainda estava no hospital foi um dos meus homens.
Maria: tá, mais por que isso?
Jacob: seu pai era dono de uma gangue que se chamava "chama no olho" ele acabou se envolvendo com a gente e ficou uma dívida muito alta, ele sempre dizia que iria pagar mais nunca pagou e assim ficou, aliás essa gangue não era uma das melhores, pois a metade dos homens que faziam e faz parte dela estrupa, mata, e nenhuma outra gague pode se envolver com ela, pq se não já sabemos o final.
Maria: como assim? Meu pai não fez nada disso, meu pai é um homem de bom coração, e nunca faria isso.
Jacob: é aí que vc se engana, como eu já sabia que vc não ia acreditar, eu preparei um vídeo de três minutos pra vc, mais eu espero que vc não seja sensível. - assim que ele disse isso pegou um pequeno controle e uma televisão enorme desceu o teto.
Oi genteee, voltei. Votem muito, se vcs quiserem maiss, aliás, estou pensando em fazer uma fic nova oque acham? Comentem aí