ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13

147 11 0
                                    

𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓

Eu já avia tomado banho, agora estava descendo as escadas até a cozinha para procurar alguma comida. Já deve ter passado das 22:00, Jacob nem em casa tá, eu estou com medo essa casa é muito grande. Peguei uma maçã que estava dentro da geladeira e comi, estava morrendo de fome, desde manhã cedo não comia nada, recebi uma notificação no meu celular, quem era a essa hr da noite?

←Brenda💗                               🎥       📞

< oi amorrr

                                                      oi lindaa >

< tá melhor?
 

               estou sim, com estão as coisa por aí? >


< estão bem, amém

tomara que continue assim ent >

< mais onde vc está dormindo?

na casa do meu amigo, eu tenho um negócio pra te contar, mais só em particular >

< ui, vai bem me dizer que está namorando com esse tal amigo misterioso aí.

claro que não Brenda, deus me livre. >

< blz, blz, pode contar com minha presença 😉

<

KKKKKKK, vai dormir Brenda>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KKKKKKK, vai dormir Brenda>


Tinha adormecido, acordei com um barulho da porta fechando no andar de baixo, já que tinha dormido com a porta aberta, deve ter sido o Jacob que chegou, resolvi ir lá em seu quarto. Chegando lá não avia ninguém, então desci pra ver se ele tava lá na cozinha e assendi todas as luzes, até escutar uma voz masculina diferente.

xxx: Jacob resolveu trazer suas putas até sua casa? - fiquei calada sem entender

Maria: oque tá fazendo aqui?

xxx: meu chefe me mandou aqui.

Maria: o Jacob?

xxx: não

até que ele parte para cima de mim. Ele me agarra pelo pescoço tentando me deixar sem ar, mais logo dou um soco nele que lhe faz ficar atordoado mais não ao ponto de cair, logo ele se recupera e me empurra contra a parede me fazendo machucar as costas, ele me dá um soco no olho mais eu retribuo 2× mais forte, até que  sinto ele tentando colocar um pano na minha boca e nariz, tentando me fazer desmaiar, mais sou mais rápida e lhe dou outro soco e logo em seguida dou um chute nas partes íntimas e depois um chute em seu rosto fazendo o mesmo desmaiar. Percebo que tem alguém me observando, olho pra porta e é o Jacob me olhando com uma cara de surpresa.

Jacob: então quer dizer que vc luta?

Maria: meu pai me colocou no judô quando tinha 10 anos.

Jacob: tinha que ser, agr vem me ajudar a levar o corpo lá pro carro.

Maria: oque vc vai fazer com ele?

Jacob: nada de mais, vamos.

Peguei as perna daquele infeliz e o Jacob pegou a cabeça, ele levou até um carro diferente e o colocou na mala. Chagamos em uma mansão meio velha, mais não deixa de ser bonita e alguns homens saíram de dentro dela, deve ser o tal dos homens que trabalham pra Jacob.

Jacob: Fica no carro, não desce por nada, entendeu?

Maria: tá mais por que?

Jacob: vc não iria querer ver oque vai acontecer com ele. - foram suas últimas palavras.

Gente obrigada pelos 1,2K de leituras, vcs são demais!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente obrigada pelos 1,2K de leituras, vcs são demais!!

Votem!!

Máfia - 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐷𝑎𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora