𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟
acordei em um lugar diferente, mais que eu já conhecia, ah, Jordan! esse menino é meu aparador de queda só pode, me virei e não vi ele na cama então descido descer. Chegando lá em baixo dou de cara com o Jordan e uma menina que eu acho que conhecia de algum lugar.
Jordan: oi bela adormecida! graças a deus acordou né.
Maria: vc que me trouxe pra cá?
Jordan: sim, segurei vc antes de cair dnv, sua mãe tinha me avisado sobre e eu fui caso vc ficasse mal.
Maria: obrigada!
Jordan: aliás, lembra dela? - diz apontando para a menina no sofá.
Maria: o rosto dela é familiar, mais não lembro o nome.
J&M: kkkkkkk -(M de menina gente)
Menina: olá de novo Maria, prazer, Brenda.
Maria: AAAAH MENTIRA! - falei pulando em cima dela.
Maria: VC TA MUITO DIFERENTE VÉI. - por esse momento fiquei até mais feliz
Brenda: SIMM, VC TAMBÉM- disse me apertando mais
Maria: como tava sendo lá no Brasil?
Brenda: lá é muito mais quente, mais é muito bom, um dia vc tem que ir lá conhecer.
Maria: pode crer que sim!
Jordan: é tão bom ver vc feliz Maria.
Maria: ae já tinha me esquecido, como tá minha mãe?
Jordan: ela chorou muito, muito mesmo, mais disse para me levar vc para casa e não se preocupasse com ela. O enterro vai ser amanhã de manhã bem cedo!
Maria: ah....
eu, Brenda e Jordan nos divertimos muito, mais eu ainda estava muito triste com a morte do meu pai. Já era 23:00 e eu estava me preparando para dormir, estava muito cansada desse dia. até que me chega uma mensagem.
> Maria! amanhã depois do triste enterro do seu pai vou buscar vc para conversarmos, esteja preparada.
Com quem eu falo?<
>
___________________________________________________mensagens off
desliguei meus celular e fiquei em choque por um bom tempo, até eu me assustar com Brenda entrando no quarto.
Brenda: oque aconteceu mari?
Maria: tô pensando sobre o dia hoje.-menti
Brenda: tenta esquecer maria e vai dormir, quer que eu durma com vc?
Maria: sua companhia seria a melhor coisa agora.
Brenda é minha amiga a bastante tempo, a gente parou de se falar mais depois que ela foi morar no Brasil, ela é minha aconselhadora favorita até hj, e aqui está ela me acosolando e fazendo cafuné até eu dormir, amo dms essa menina.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
é isso gente nova integrante já apresentei ela no começo da fic se esqueceram vão lá ver. é isso beijo!