𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Já estamos no cinema, mais não estou conseguindo assistir o filme, minha cabeça está em outro mundo, só consigo pensar no fdp dql homem q matou meu pai e no meu pai, se esse tal de Jacob me fizer o mal, igual ele fez ao meu pai? e se ele fizer o mal a minha mãe ou algum dos meu amigos? eu prefiro q ele me mate, mais q ele n faça nada com eles.
O filme em q estamos assistindo é A garota dinamarquesa, por mais q eu n esteja prestando atenção, é muito bom, recebi uma mensagem da minha mãe, dizendo q iria dormir na casa de uma amiga, pois a nossa trazia muitas lembranças do meu pai, eu respondi ok, e disse q n ia dormir em casa também, não queria ficar sozinha.
...
O filme já avia acabado, estavamos indo para casa, qnd chegamos em casa nos deparamos com uma caixa na porta e um papel, a caixa era pequena, ent a peguei.
Era pra mim, no papel dizia
"Olá Maria Miller, a senhorita deixou sua pulseira em minha casa, ent está aqui, e seja mais atenta.
ass: vc sabe"
Jacob! tinha q ser, mais q merda, eu só não esqueço a minha cabeça pq é grudada.
Jordan: iiiii, recebendo presente do namoradinho uma hr dessas.
Brenda: Deixa Jordan, minha amiga é muito arrasadora de coração.
Jordan: Vdd viu, daqui a pouco a cidade todinha se apaixona.
Maria: Parem de conversar besteira, não é um presente não, é só minha pulseira q eu tinha deixado lá. - falei com uma risada
J&B: AHAM, SEI.
Apenas ignorei eles e subi para tomar banho, já eram 16:00 da tarde, dps do banho desci e encontrei Jordan e Brenda na cozinha.
Maria: Oi lindosss, vamos sair pra passear, nem q seja na praça, tomar um sorvete, comer um sanduíche, vamoss??? - falei empolgada, não queria ficar em casa.
Brenda: Oiiii amore, vamos, n tô afim de ficar em casa, a gnt pode ir em uma baladinha tbm, que tal.
Jordan: Baladinha não, não estou com esse ânimo todo não, prefiro a pracinha.
Maria: Vdd brendinha, a pracinha é melhor.
Brenda: affe, ent tá bom, vamos nos arrumar.
Maria: eeeeeeeee
Subi animada e fui escolher a roupa no meu closet, e sim, estamos na minha casa, pelo menos com o Jordan e Brenda eu n lembro muito. Estava escolhendo minha roupa até alguém bater na porta.
Maria: Entraaa
Brenda: Amigaaa, me empresta um roupa sua, eu n estou a fim de ir em casa, na volta, vamos passar lá, o Jordan foi pra dele se arrumar lá e trazer roupa pra ele.
Maria: Clarooo, pode escolher, vem cá.
Brenda: Obrigadaaaaa!
minha roupa (se não gostar pense em outra)
...Já estávamos na pracinha, a pracinha é enorme e tem vários lugares para comer, estamos parados agr em uma sorveteria, eu, Brenda e Jordan, pedimos sorvete de chocolate com morango e cobertura de chocolate. A mulher nos entregou o sorvete e nos sentamos no banco que tinha lá, olhando as pessoas passar, as crianças andando de bicicleta e patinete.
...
Agora estamos em uma lanchonete onde vende sanduíche, pizza, e essas coisas assim. Resolvemos q vamos comer sanduíche, a mulher nos entregou o cardápio para escolhermos e ficou assim, eu e Jordan pedimos um X-mega, q vem 4 carnes, 4 queijos bacon, calabresa e salada, e Brenda pediu um X-tudo q tinha carne, queijo, ovo, calabresa e salada
(qm n gosta de salada finge q n tem)
Estávamos esperando e conversando coisas aleatórias até q Brenda comenta.
Brenda: Amiga do céu, n olha agr, mais tem uma duplinha atrás de vc, q só Jesus.
Maria: Nem vou olhar, vc tem péssimo gosto msm. - Brenda me olhou com uma cara de tédio.
Brenda: É sério amiga, olha lá.
Me virei pra olhar...
Foi isso amoresss, comentem oq estão achando e vota, amo vcs😋😘