𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Era uma notificação de um número desconhecido, cliquei em cima para bloquear imediatamente o contato mais uma mensagem me chamou atenção
𝑊ℎ𝑎𝑡𝑠 𝑜𝑛
< 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 📞 🎥
Boa noite Maria, me encontre amanhã na praça ao lado do mercado, às 16:30h.
Até lá.
Quem é? ✓
𝑊ℎ𝑎𝑡𝑠 𝑜𝑓𝑓
Mais que merda que será que é? Deve ser alguma amiga minha fazendo graça, será que eu vou ou não? Amanhã decido isso.
...
Acordei às 4:57, queria ter dormido mais, só que não consegui, me levantei e coloquei uma roupa básica de ficar em casa.
*Se não gostar pense em outro*
Minha mãe teve que ir trabalhar de urgência ontem de noite, e meu pai não havia chegado ainda, então fui preparar meu café, comi morango com iogurte natural e água de coco, pois estava com preguiça de fazer outra coisa.
Subi para meu quarto e vesti uma roupa mais de frio para ver o nascer do sol e pegar meu celular. Levei o Billy comigo, aliás é o meu cachorro nem tinha falado isso pra vcs.
...
Subi a colina, lá era meu lugar secreto pra ver o sol, aqui é incrível, nunca trouxe ninguém aqui, só o Billy mesmo. Fiquei lá vendo o nascer do sol, até que veio na minha cabeça a mensagem de ontem, mais tentei esquecer e resolvi tirar uma foto minha e do Billy, para postar no Insta.
...
Cheguei em casa às 7:24, coloquei o Billy no quintal e fui pro meu quarto, postei a foto e acabei apagando.
𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎 𝑜𝑛
𝘮𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳
𝙲𝚞𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 ɴᴇssᴀʙᴀʀʀᴇᴛᴛ 𝚎 ᴏᴜᴛʀᴀs 205.351 ᴘᴇssᴏᴀs
𝘮𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝙼𝚢 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚕𝚘𝚟𝚎❤️🐕
𝙲𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊𝚍𝚘𝚜
𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎 𝑜𝑓𝑓
Acordei às 13:00, faltava três horas para o mistérioso encontro, eu resolvi que eu vou, enfim. Me levantei com uma fome enorme, desci para a cozinha e graças a Deus minha mãe e meu pai já havia chegado, dei um beijo e um abraço nos dois e fui ver oque tinha para comer.
Caroline: filha tem lasanha dentro do forno! - gritou da sala.
- Ok! - gritei no mesmo tom
...
Terminei de comer, tava uma delícia, como sempre minha mãe arrasando no cardápio kkkk, eu fui fazer os trabalhos que os professores tinham passado, para poder ficar livre no domingo e passar o dia deitada. Dei conta que já era quase 16:00h então fui tomar um banho relaxante, fiz uma skin Care e depois saí do banho, restando apenas 25 minutos para me arrumar, visto uma roupa básica, mais que é bem arrumadinha fiz uma make básica tbm, passei meu perfume e desci.
*Se não gostar da roupa pense em outra*
...É isso aí galerissss, amo vcs🫶🏼
Deixem a estrelinha⭐