ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 5

267 11 0
                                    

𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐥𝐥

Cheguei na frente de casa e percebi que Maria havia dormido, eu resolvi que não iria acordar ela, então sai do carro abri a casa pra facilitar a passagem e voltei no carro logo pegando ela no colo, levei ela até minha cama e coloquei a mesma lá. Tomei um banho rápido, vesti uma calça moletom e uma regata, e me juntei a ela.
...

Acordei era 5:54, tentei dormir mais um pouco mais não consegui.

Maria: tá acordado?

Jordan: tô sim, te acordei?

Maria: não, já estava acordada faz um tempo, aliás, eu tô com fome.

Jordan: também, vamos descer?

Maria: vamos

Eu levei Maria para cozinha, não vou mentir, eu estava morrendo de fome.

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Acordei em um lugar diferente que não era minha casa, muito menos meu quarto, até que lembrei do Jordan, ele estava tão fofo dormindo, alisei de leve seu peito coberto pelo pano com oque fez ele acordar.

Maria: tá acordado?

Jordan: tô sim, te acordei?

Maria: não, já estava acordada faz um tempo, aliás, eu tô com fome.

Jordan: também, vamo descer?

Maria: vamo

Ele me levou até a cozinha, a casa dele era maravilhosa, muito coisa de riquinho. Me sentei na cadeira e fiquei olhando ele cozinhar.

Maria: que cheiro bom, tá fazendo oque?

Jordan: sanduíche natural, nem sei se vc gosta

Maria: fala sério! Eu amo

Meu celular começou a tocar, merda! Era a minha mãe.

Maria: pera só um pouco, minha mãe está me ligando.

𝐶ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑛

𝘰𝘪 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘦𝘮...

𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢... 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘋𝘦𝘶𝘴, 𝘷𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭, 𝘈𝘎𝘙!

𝘮𝘢̃𝘦, 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦, 𝘱𝘲 𝘷𝘤 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰?

𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘤 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘰...

𝐶ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑓𝑓

Maria: Jordan?

Jordan:oi?

Maria: vou ter que ir

Jordan: ah não! Vamo só comer antes de vc ir

Maria: minha mãe disse que era uma emergência!

Jordan: vamos, eu te levo.

Maria: tudo bem, vamos

Oque será que minha mãe quer comigo? Será que alguma coisa muito grave? ela tava chorando, dava pra perceber.

...

Estava em frente ao hospital já, estava esperando Jordan estacionar o carro para poder entrar, mais a ansiedade falou mais alto e entrei sem ele. Quando entrei dei de cara com a minha mãe em estado deplorável, chorando em umas das cadeiras do hospital.

Maria:Mãe!

Caroline: filha, que bom te ver - disse minha mãe com a voz fraca.

Maria: oque ouve mãe, pq vc tá chorando?

Caroline: seu pai...

Maria: meu pai?

Caroline: seu pai está fazendo uma cirurgia de emergência, ele está em uma estado muito grave.

Maria: oque... como assim? - eu estava em choque não conseguia nem me mecher, eu já tava tomada pelo choro.

Caroline: filha... Ele sofreu um acidente e o carro desceu o morro, que fez com que ele se machucasse e batesse a cabeça muito forte e ele perdeu muito sangue. A pessoa que bateu nele fugiu e não sabemos nada sobre quem é, pois não tem nenhuma câmera na rua do acidente.

Eu não conseguia falar nada, nem me mecher, eu estava em choque, eu não podia perder ele, ele não acompanhou muito meu desenvolvimento, mais ele sempre fez o melhor por mim, oque será de mim sem ele. Essas foram meus últimos pensamentos antes de apagar.

•••

Eita gente, será que o Bruno vai ficar bem? Mais a Mari pode ficar tranquila, que a opinião dela vai mudar.

⚠️ Gente!! Eu modifiquei o cap. 4 todinho, vão lá ver!!!!⚠️

Desculpa não tá postando muito aqui, estoy em semana de prova 😭😭

Desculpa não tá postando muito aqui, estoy em semana de prova 😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia - 𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐷𝑎𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora